Ir ao conteúdo

Como criar um macro para web em C ?

kakihara

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal,

O problema é o seguinte.....preciso criar um macro que realiza um cadastro simples de clientes. Eu já tenho todas as informações dele, apenas preciso preencher 4 campos que já possuem valores específicos (dão várias opções e você escolhe qual é a mais adequada) e inserir um comentário qualquer no campo para isto.

Única linguagem que sei é C.....se me puderem passar algum material eu agradeço.

Postado

ai depende de como você vai cadastrar, se usar uma interface |HTML, recomendo aprender ASP.NET ai você cria uma DLL dessa sua função e apenas chama ela pelo site...

mas se esta dll vai ficar apenas no servidor e você vai distribuir aplicativos use sockets e no seu aplicativo servidor crie uma URI para atender requests dos outros aplicativos pela rede :)

• 5 meses depois...
Postado

É algo bem específico e apenas para minha mãe usar mesmo.....eu só preciso logar a conta dela e fazer o macro de cadastramento de pessoas.

É algo bem específico e apenas para minha mãe usar mesmo.....eu só preciso logar a conta dela e fazer o macro de cadastramento de pessoas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...