Ir ao conteúdo

Duvida entre dell xps 15 e sony vaio serie e

Pedro Nardi

Posts recomendados

Postado

Configuração do dell xps 15:

PROCESSADOR Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i5-2410M (2.30GHz até 2.90GHz com Turbo Boost, 4Threads, 3M cache)

TELA Tela de 15.6 LED HD 720p (1366x768) com webcam de 2.0MP

MEMÓRIA Memória de 4GB Dual Channel DDR3 1333MHz (1x4Gb)

DISCO RÍGIDO Disco Rigído de 500GB (7200RPM)

PLACA DE VÍDEO Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB

UNIDADE ÓPTICA Leitor e gravador óptico de CD/DVD-/+ RW

CONEXÕES SEM FIO Placa Wireless Intel Centrino N1030(L502X) e Bluetooth 3.0

TECLADO Teclado em Português ( to em duvida porque tem tb o em inglês iluminado)

BATERIA Bateria de Lithium de 6 células

COR Cobertura LCD na Cor Prata

XPS 15 XPS 15

Adaptador Placa de rede 10/100

Placa de som Placa de som Maxx Audio 3

Configuração sony serie e:

Tela 14" com tecnologia LED (1366 x 768).

4GB² DDR3 SDRAM expansível até 8GB.

HDD 500GB.

Leitor de Blu-ray.

NVIDIA® GeForce® 410M GPU com 512MB de memória dedicada.

Windows® 7 Home Basic 64bits original.

Se poderem me ajudar o mais rápido possivel porque tenho que comprar um notebook hj!! se tiverem sujestões tb seria otimo, meu teto é 3.000 reais.

Valeu!!

Postado

dos dois o Dell é melhor , para poder te ajudar melhor passa algumas informções , qual vai ser seu uso , o note tem que ter acabmento bonito e configuração mais fraca ou acabamento médio e configuração melhor e sera pagamento a vista ou a prazo.

Postado

Eu uso muito para ver filmes e jogar, mas são jogos não muito pesados, e para trabalho que eu uso muito grafico, muito excel e word e power point para criação de apresentações... cara logico que eu ligo um pouco para estetica mas me importa mais com a performace do note...

Postado

Só lembrando que o da Dell o tempo de entrega é de mais ou menos um mês, logo se for comprar nao tenho pressa pra receber!

Postado
minha unica duvida é se a marca é confiavel...porque nunca ouvi falar...

se for sobre Avell você mesmo pode pesquisar aqui no forum vera que é uma das marcas ou pode até ser a marca mais recomendada e quanto qualidade , garantia e entrega são bem rapidos e atenciosos.

Postado
Nunca ouviu falar de Dell ou de Sony?

tava falando da sugestao de compra do cara de cima.... logico que conheço dell e sony, e sei que demora muito a dell mas costuma ter os melhores notebook em performace

Postado
tava falando da sugestao de compra do cara de cima.... logico que conheço dell e sony, e sei que demora muito a dell mas costuma ter os melhores notebook em performace

Entendi, tinha entendido errado então.

Discordo de você quando diz que a Dell tem os melhores notebook em performance já tive um Dell, um Sony Vaio e hoje tenho um Apple.

A Dell deve ter o melhor pós venda aqui no Brasil.

Postado

também discordo em desempenho não é melhor e sim Avell tem note muito melhores em desempenho , com valor do xps mais barato da para você pegar um desses abixo que ja é superior ao Dell.

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1335&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1295&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Postado
também discordo em desempenho não é melhor e sim Avell tem note muito melhores em desempenho , com valor do xps mais barato da para você pegar um desses abixo que ja é superior ao Dell.

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1335&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1295&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Nunca tive ou vi um Avell, mas o pessoal daqui recomenda muito! Mas pra mim não serviria! Pelo que vi todos da Avell são grande, de 15 polegadas pra cima prefiro desktop, mas é uma questão de gosto pessoal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...