Ir ao conteúdo

Conectar Notebook no Roteador Wireless

Zub Zero

Posts recomendados

Postado

Senhores estou com um problema, Comprei esse modelo de Roteador aqui :http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2043123&linha=IA&Setor=IARR&modelo=00

e tenho esse modelo de modem : http://opiniao.mercadolivre.com.br/d-link-dsl-500b-24758-VCP

pois bem, eu preciso conectar meu Desktop e meu notebook, sendo que o Desk vou usar com o cabo conectado no roteador e o note vou usar o wireless. O meu problema e o seguinte eu consegui conectar o Desk , esta funcionando tudo normal porém meu notebook nao quer conectar para entrar na internet, tipo ele encontra a rede sem fio, se conecta a rede sem fio porém fica um incone de exclamaçao com a seguinte nota : SEM ACESSO A INTERNET .

Me ajudem ai por favor pessoal, sou leigo nesse assunto de rede/roteador (_(

Obrigado a quem ajudar .

Postado

Amigo,

estou exatamente com o mesmo problema, o PC ta conectado pelo RJ45 e funcionando beleza, meu Blackberry conectou via wireless beleza, porém meu netbook não conecta de forma alguma (encontra a rede, eu insiro a senha que eu cadastrei no roteador e dá a msg de que não é possível conectar).

Só o modelo do meu roteador que é diferente D.Link Dir 600.

Postei um tópico quase igual o seu, se tiver alguma resposta lá, te passo aqui também.

valeu!!!

Postado

Zub Zero,

encontrei uma informação aqui no forum mesmo que não tinha me atentado:

segundo o 'serza', no topico http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-dificuldade-reconhecer/833432?t=833432, o roteador trabalha na opção Access Point, funcionou para o 'diego21', porém o modelo do roteador dele é igual o meu, talvez sirva pra você tambem.

Não estou em ksa, então não posso ver se vai dar certo, por enquanto, assim que chegar vou tentar fazer isso...

Postado

Valeu Grisalho, vou dar uma olhada depois mais tarde. Se der certo eu falo aqui .

Dei uma olhada Samuel porém parece que nao e bem o meu caso nao, e outra eu tambem estou no serviço agora então tambem nem tem como testar aqui, mais mesmo assim valeu pela dica amigo.

Postado

Boa noite pessoal do club e users,

Estou com um problema que para mim parece atipico, espero conseguir explicar claramente,

Eu tenho uma internet de 2 megas da oi/velox com o modem enviado pela própria, comprei um roteador Pacific PN-RT150M, nunca havia configurado antes mas com ajuda de alguns videos no youtube configurei uma rede que é utilizada por um PC via cabo partindo do roteador, por wireless conectam um outro PC que tem placa, e mais 4 notes. A rede funcinou perfeitamente durante 3 meses, ontem desliguei todos os equipamentos da rede para mudar os equipamentos de lugar e ao religar surgiu o problema. o PC e um dos notes que conectam pela rede wireles não encontram mais o sinal. o que conecta a cabo e os demais notes funcionam normalmente. porém estes 2 que pararam de conectar nao encontram somente a rede aqui de casa por continuam encontrando todas as outras da regioa seja caseiras ou de provedores. Se alguem puder me ajudar ficarei grato.

Leonardo

Postado

nada foi alterado....só desenrolei o fio do telefone que estava sobrando e troquei mo modem e o roteador de um lado para outro da sala...nenhum novo equipamento eletrônico foi adicionado na sala e como o problema so apareceu em dois entre todos os computadores da rede estou meio perdido do que possa fazer para identificar o problema. O mais estranho é que nao só um mas dois dos computadores apresentam o mesmo problema um note e um desktop

Postado

não se trata de adição de novos equipamentos, sim proximidades dos mesmo já existentes a equipamento do tipo tv e radio , tente voltar com modem ao local inicial para ver se volta todos a funcionar

Postado

É amigos voltei os equipamentos pro lugar e nada voltou ao normal...formatei o desktop reinstalando o windows 7 e ele continua reconhecedo todas as redes menos a daqui de casa...alguem pode ascender a luz no fim do tunel???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!