Ir ao conteúdo

Conectar Notebook no Roteador Wireless

Zub Zero

Posts recomendados

Postado

Senhores estou com um problema, Comprei esse modelo de Roteador aqui :http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2043123&linha=IA&Setor=IARR&modelo=00

e tenho esse modelo de modem : http://opiniao.mercadolivre.com.br/d-link-dsl-500b-24758-VCP

pois bem, eu preciso conectar meu Desktop e meu notebook, sendo que o Desk vou usar com o cabo conectado no roteador e o note vou usar o wireless. O meu problema e o seguinte eu consegui conectar o Desk , esta funcionando tudo normal porém meu notebook nao quer conectar para entrar na internet, tipo ele encontra a rede sem fio, se conecta a rede sem fio porém fica um incone de exclamaçao com a seguinte nota : SEM ACESSO A INTERNET .

Me ajudem ai por favor pessoal, sou leigo nesse assunto de rede/roteador (_(

Obrigado a quem ajudar .

Postado

Amigo,

estou exatamente com o mesmo problema, o PC ta conectado pelo RJ45 e funcionando beleza, meu Blackberry conectou via wireless beleza, porém meu netbook não conecta de forma alguma (encontra a rede, eu insiro a senha que eu cadastrei no roteador e dá a msg de que não é possível conectar).

Só o modelo do meu roteador que é diferente D.Link Dir 600.

Postei um tópico quase igual o seu, se tiver alguma resposta lá, te passo aqui também.

valeu!!!

Postado

Zub Zero,

encontrei uma informação aqui no forum mesmo que não tinha me atentado:

segundo o 'serza', no topico http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-dificuldade-reconhecer/833432?t=833432, o roteador trabalha na opção Access Point, funcionou para o 'diego21', porém o modelo do roteador dele é igual o meu, talvez sirva pra você tambem.

Não estou em ksa, então não posso ver se vai dar certo, por enquanto, assim que chegar vou tentar fazer isso...

Postado

Valeu Grisalho, vou dar uma olhada depois mais tarde. Se der certo eu falo aqui .