Ir ao conteúdo

Cooler transparente..

shis

Posts recomendados

Postado

Galera, alguém sabe onde eu posso encontrar cooler (de fonte, aqueles 80mmx80mm) transparente pra vender? E se não for perguntar demais, quanto será que custa um cooler desses?

To querendo trocar alguns coolers do meu pc por esses transparentes...atualmente eu tenho 3 coolers 80x80 e um 120x120 (q eu furei a lata do gabinete em cima e coloquei com uma grelha)...Mas mesmo assim meu pc fica quente, em média fica 52 graus o processador... :(

É só, Falou!  :laugh:

Postado

Caramba, com tudo isso de fan ainda fica quente o processador ?

Qual o cooler que você usa no processador ?

Bom, alem dos cristais, tem alguns com leds legais também.

www.portaldopc.com.br

www.x-mods.com.br

Postado

E ai galera..

Respondendo a pergunta, o cooler do meu processador é um Volcano 7! Deveria dar conta do recado...

Isso tudo me levou a projetar um Water Cooler, to fazendo junto com um amigo...já desenhamos os projetos...Vou usar um bloco de cobre (q eu e meu colega fizemos o desenho, e vamos mandar fresar a passagem da água), uma bomba d´agua de máquina de lavar roupa (calma, parece estranho...mas a bomba é pequena, e funciona bem...e é barata, 25 reais...) e vou usar um radiador de óleo de uma moto CB 400, que eu vou dar uma limpada e colocar pra refrigerar o sistema..

Tomara que dê certo, porque se der, vou ter um WC bacaninha, gastando aproximadamente 200 reais... :**

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!