Ir ao conteúdo

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Postado
eu fiz o procedimento conforme informado mais sem sucesso... ele inicia o wondows em muito baixo mesmo....

aqui funcionou de boa, coloquei em tempo real.

  • 7 meses depois...
Postado

valeu Nicolascwb pelo tutorial, hj chegou meu microsoft 2000 e depois de 3 hrs, estava quase ligando no extra.com pra devolver, até ver a solução aqui no tópico e seu tutorial que resolveu o problema, deixei em ALTA e esta funcionando , valeu:aplausos:

  • 4 semanas depois...
Postado

Ola pessoal,

 

O mouse do meu micro de vez enquanto ficava falhando muito, tanto na movimentação quanto nos botões.Segui a recomendação que podia ser interferência, mudei o local onde ficava a unidade transmissora/receptora do teclado/mouse e resolveu o problema de falha do mouse na hora. A unidade ficava muito próxima do gabinete do micro. Ficou ótimo.

 

Obrigado

 

Guilherme

  • 1 ano depois...
Postado

Boa tarde a todos!
Compartilho do mesmo problema, mas não tenho certeza a respeito da solução.
Possuo uma maquina de respeito para trabalho, e por praticidade a longo prazo tomei o habito de desapegar de fios.
Com todos os computadores e notes que tive, nunca observei esse problema.
Mas com as ironias da vida, justamente com a melhor máquina (atual), esse problema surgiu pra me incomodar.
 
Antes de encontrar esse fórum específico, eu já havia:

  • trocado de mouse
  • trocado de porta
  • atualizado a bios da P.M.
  • formatado a máquina
  • troquei o S.O.

Atualmente estou com um mouse da logitech, o qual não consigo utilizar, ai vem as dúvidas:

  • No caso de uma marca diferente da microsoft, os processos teriam o mesmo nome?
  • No windows 10, eu conseguiria empregar o mesmo procedimento citado por Nicolascwb acima?

Em minha máquina procurei pelos processos e diretórios, mas nada encontrei.

Se alguém tiver uma luz... 
 
 
Asus Z97m-plus, I7 4790k, 16Gb ram, ssd 240 Gb, Nvidia Quadro k2200

  • 2 meses depois...
Postado

Boa tarde pessoal, revivendo este tópico novamente, estou enfrentando este problema com meu kit de wirless 800, seguindo as dicas do anteriores, não consigo sair do principio o qual está no processo "Ipont.exe" e "Itipe.exe" considerando que estes não  existem no m eu computador, eu devo baixar algum software especial para gerenciar estes dois processos? Desde já agradeço a atenção. Grato.

  • 6 meses depois...
Postado

Tenho vários PCs rodando com esses teclados/mouse 3000, acho excelentes, só que essas falhas incomodam, no meu caso acontecem somente nos teclados.

Também não existem esses ipoint e itipe nos meus PCs, há tempos atrás lembro que até tinha, inclusive no "msconfig", agora acho que o "suporte" a esse hardware já está integrado ao Windows (só um chute).

Pensei que pudesse ser interferência entre os dispositivos, mas mesmo usando a noite somente com um ligado, ainda acontece.

 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!