Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Finalmente! MSI FX420 Intel Core i5-2410M 2.3GHz 6GB 640GB por R$ 1999 em 12x


Dener73

Posts recomendados

Para quem não acompanhou o outro tópico com quase 150 páginas ( http://forum.clubedohardware.com.br/msi-fx420-intel/920113 ) este note foi tido como uma das melhores opções à epoca (abril/maio, por R$ 1849) porém devido a um problema com a liberação pela alfândega todos os pedidos foram cancelados.

Alguns receberam o dinheiro de volta, outros optaram pelo LG A510U-5200 e os mais pacientes receberam um Sony Vaio VPC-SB15GB

Será que ainda vale a pena investir R$ 1999 nele? Os que receberam o LG ou o Sony, trocariam suas máquinas pelo MSI?

Características

Processador Intel Core i5-2410M (Sandy Bridge, 2.3GHz) com Turbo Boost até 2.9GHz

Memória RAM 6GB DDR3 - 1066 MHz

Tecnologia: Tecnologia anti-impressão digital

Disco Rígido (HD) 640GB SATA

Drive Óptico: (DVD-RW) Gravador de CD e DVD

Chipset: HM65

Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium 64 Bits

Tela: 14" - WXGA - 16:9

Placa de Vídeo: AMD Radeon HD6470

Memória de Vídeo: Dedicada: 1GB

Webcam Integrada: Sim 1.3 Megapixels

Teclado: Português ABNT2

Leitor de Cartões de Memória: 2 em 1: SDXC, MMC

Áudio: Surround Sound THX TruStudio PC - Speaker x4 Theater Class Speakers

Rede: Wifi: Intel 802.11 b/g/n + Bluetooth V2.1EDR

Entradas e Saídas: 2 USB 3.0, 2 USB 2.0, HDMI 1.4

Bateria: 6 Células

Peso: 2,2 kg

Dimensões (LxAxP): 35 x 3,4 x 23,4 cm

tensão: Bivolt

Mais informações: Special Feature Cinema Pro, Turbo Battery, S-Bar II, Multi-Touch Touch Pad

Garantia: 1 Ano

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-FX-420-Intel-Core-i5-6GB-RAM-640GB-HD-W7-MSI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não acompanhou o outro tópico com quase 150 páginas ( http://forum.clubedohardware.com.br/msi-fx420-intel/920113 ) este note foi tido como uma das melhores opções à epoca (abril/maio, por R$ 1849) porém devido a um problema com a liberação pela alfândega todos os pedidos foram cancelados.

Alguns receberam o dinheiro de volta, outros optaram pelo LG A510U-5200 e os mais pacientes receberam um Sony Vaio VPC-SB15GB

Será que ainda vale a pena investir R$ 1999 nele? Os que receberam o LG ou o Sony, trocariam suas máquinas pelo MSI?

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-FX-420-Intel-Core-i5-6GB-RAM-640GB-HD-W7-MSI

hoje eu acho q não vale,pois se for pagar a vista tem modelo powernote SX com configuração mais forte,e se for pagar a prazo tem Avell.

http://www.powernote.com.br/sx_conf.htm

o forum esta bloqueando link da loja notebook century, o modelo é esse olhe no site,Avell Titanium LBP21 EDH.

pr esse MSI ser um opção acho q teria q ser na faixa de R$1700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje eu acho q não vale,pois se for pagar a vista tem modelo powernote SX com configuração mais forte,e se for pagar a prazo tem Avell.

http://www.powernote.com.br/sx_conf.htm

o forum esta bloqueando link da loja notebook century, o modelo é esse olhe no site,Avell Titanium LBP21 EDH.

pr esse MSI ser um opção acho q teria q ser na faixa de R$1700.

Será? Esse MSI é i5 com 6gb contra i3 4gb do avell. Ontem eu quase comprei o samsung RF411, só não tinha decidido ainda porque fiquei incomodado com o "?" do teclado, mas vendo esse MSI R$400,00 mais barato, fiquei feliz por não ter comprado o samsung. Só fiquei com duas dúvidas, MSI é uma marca confiavel? E a placa de vídeo dele (Radeon HD6470) é equivalente à GT540M do samsung e avell?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será? Esse MSI é i5 com 6gb contra i3 4gb do avell. Ontem eu quase comprei o samsung RF411, só não tinha decidido ainda porque fiquei incomodado com o "?" do teclado, mas vendo esse MSI R$400,00 mais barato, fiquei feliz por não ter comprado o samsung. Só fiquei com duas dúvidas, MSI é uma marca confiavel? E a placa de vídeo dele (Radeon HD6470) é equivalente à GT540M do samsung e avell?

no processador o Avell tera um perda,agora 6gb e 4gb não vai mudar quase nada,RF 411 é um note q algumas pessoas teve problemas,MSI é uma ótima marca e sua placa de video 6470M e bem fraca comprada a GT540M.Eu ainda recomendo o Avell mesmo sendo i3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a assistência da MSI no Brasil é boa? Essa é minha maior preocupação, porque eu ja penei demais com a assistência da HP...

sobre assistencia não sei nada,sei q marca é muito boa mas não é por isso q possa precisar dela,por isso recomendo Avell assistencia tecnica otima..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marca MSI é muito boa sim. Vem evoluindo muito e está entre as melhores. Assistência técnica aqui no Brasil não posso te dizer porque nunca usei, mas acredito que não seja boa. Eu sou suspeito pra falar da MSI, gosto muito da marca. Meu MSI foi importado, eu corri o risco de não ter assistência para comprar o note que eu queria. Hoje eu daria preferência a um Avell com 3 anos de garantia, mesmo sendo um barebone. Para evitar eventuais discussões, adianto que não tenho nada contra barebones (até compraria um) e quem sabe já não tenho um, já que a própria MSI fabrica barebone e o meu note apesar de ser muito bem acabado não se distancia muito dos barebones que já vi ao vivo. No mais, 3 anos de garantia é um argumento muito forte em um mercado tão dinâmico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sacanagem heim, acabei de receber o email da colombo com a notificação dele. Aí na hora vim correndo no fórum para anunciar a chegada dele e me deparo com seu tópico kkkk.

Bom já no meu eu não trocaria o meu sony por ele, não! Mas a colombo foi sacana heim, não tinham cancelado contrato? Hãm? É...

Toda sorte do mundo a quem for comprar ele agora e depois criam um review de fato pra nós :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sacanagem heim, acabei de receber o email da colombo com a notificação dele. Aí na hora vim correndo no fórum para anunciar a chegada dele e me deparo com seu tópico kkkk.

Bom já no meu eu não trocaria o meu sony por ele, não! Mas a colombo foi sacana heim, não tinham cancelado contrato? Hãm? É...

Toda sorte do mundo a quem for comprar ele agora e depois criam um review de fato pra nós :)

Abraços

Será que quem pegou LG pode alegar ma fé por terem dito que não chegaria o MSi e pegar ele agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supostamente eles gravam as ligações, são obrigados

Olha cara nunca ouvi dizer que as empresas de eletro são obrigados a gravar conversa. Sempre soube de insistuições financeiras e as telefonia. Outra coisa, se grava também, tem que ter o protocolo, você anotou? Eu acho que cheguei a pegar um deles, mas foi porque pedi e tal, mas agora nem tenho mais kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara nunca ouvi dizer que as empresas de eletro são obrigados a gravar conversa. Sempre soube de insistuições financeiras e as telefonia. Outra coisa, se grava também, tem que ter o protocolo, você anotou? Eu acho que cheguei a pegar um deles, mas foi porque pedi e tal, mas agora nem tenho mais kk.

Olha, é a se pensar.

Esse lg ainda ta perfeito, roda jogos perfeitamente, acabamento ta 100%, ta rápido, to pensando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To P... da vida! Eu comprei esse note essa semana, e agora ele ta R$80,00 mais barato. E o atendimento das lojas colombo é uma droga... aliás, seria uma droga se houvesse atendimento, porque eu ligo la para saber sobre o envio do meu note, e simplesmente escuto uma mensagem dizendo que o atendimento é de segunda a sexta até as 18:45, e a ligação cai. Escuto essa gravação mesmo que ligue em horario comercial... AInda nem recebi meu note, mas ja tenho uma péssima impressão das Lojas Colombo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!