Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
nada daquele vizinho que é encanador, pedreiro, eletricista, porteiro, padeiro, marceneiro e pintor nas horas vagas

Resumindo, marido de aluguel.

• Membro VIP
Postado
Gostaria de saber se posso perguntar aqui isso (caso não possa, terei de abrir um tópico pra isso???):

Possuo uma fonte seventeam 750Z-AF, 1 vga hd5770, hd 1tb, mobo asus p7p55dle, 2x2gb ddr3 corsair xms3.

Bem, li nos testes algumas coisas sobre a corrente e vi que somando as saídas, chegam a 54A.

Isso quer dizer que preciso colocar no quadro de força uma chave (fusível, sei lá) de 54A?????

Aqui meu pc tá ligado a uma de 15A e vive desligando quando "ligo" a fonte pra ligar o pc. Estava pensando em colcoar 30A, mas depois vi essa soma que dava 54A e já não sei mais o que fazer.

abraços.

Se fosse assim, não seria possível ligar o chuveiro, que consome cerca de 4000W (algo em torno de 35A dependendo da tensão que chega na sua casa). e 15A é suficiente para ligar, por exemplo, um microondas e um pc fortinho, que gastariam juntos 1600W. Nesse seu problema do desligamento, o buraco é mais embaixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...