Ir ao conteúdo

Lojas Virtuais de Componentes Eletrônicos

rgoncalves86

Posts recomendados

Postado

Olá!

Moro numa cidade do interior do Paraná e aqui não tem loja que venda componentes eletrônicos. Alguma coisa acho ali ou lá, mas nem sempre tem. Me deslocar para uma outra cidade fica inviável já que a cidade mais próxima também não é lá tão grande.

Quero saber se vocês se tem conhecimento de alguma loja que venda esses componentes através de uma loja virtual onde posso fazer a compra e receber via correio.

Gostaria que vocês listassem elas com informações que pudesse ajudar a todos:

Nome:

Site:

Caso tenha comprado, qual sua avaliação da loja?

Outros comentários:

Desde já agradeço e conto com a sua ajuda.

Postado

Já comprei na Farnell, você faz o pedido, paga o boleto e recebe por sedex.

A qualidade do atendimento, da embalagem que você recebe o produto é de outro nível, nada menos do que eu esperava de uma multinacional.

Postado

Olá ...

Nome: SoldaFria

Site: www.soldafria.com.br

Comprei hoje, ainda não recebi os produtos, mas liguei lá 2 vezes, e fui prontamente atendido, as 2 pessoas que me atenderam foram muito prestativas, me explicando todo o processo, E falaram que amanha postam os componentes.

Até o momento eu recomendo, pela variedade de peças, principalmente de conectores, soquetes, e esses acessorios, alem de microcontroladores e as peças basicas...

Edit -----------------------------------

Recebi os produtos hoje, tudo muito bem embalado, e direitinho, Aprovado!

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!