Ir ao conteúdo

Audio do HDMI para de funcionar com filme rodando

gugacardoso

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

o problema que vou descrever algumas pessoas já tiveram aqui no forum e até tentei algumas de suas soluções, mas não adiantou. Como é um problema intermitente, é um saco, pois hora funciona, hora não. O problema é o seguinte:

Ligo o cabo HDMI do notebook STI IS 1412 a uma TV LCD Philips 42PFL3604. Aparece lá no gerenciador de som o dispositivo de audio HDMI e coloco ele como padrão. beleza, o som funciona legal. Aí começo assistir um filme e com poucos minutos o som para de funcionar. As vezes ele faz isso em 15 mim, outras em 1 hora, é muito variável. A barra verde de som ao lado do dispositivo no gerenciador continua se movimentando e o som não sai. Transfiro para o som do PC e ele aparece normal. Na mesma hora pego esse cabo e ligo no PS3 ao lado e ele liga normal. Também conecto e desconecto e nada, troco a entrada HDMI da TV e nada. O único jeito é reiniciar o PC, quando faço isso ele volta normal. Esse PC está com Windows 7 STARTER, não sei se isso tem alguma coisa a ver. Uso o windows media player classic e já tentei alguma configuração nele, mas todo o som do windows para de funcionar também, então não acho que seja isso.

Bem, espero que alguém tenha tido um problema parecido e possa me ajudar

• 2 meses depois...
Postado
Pessoal,

o problema que vou descrever algumas pessoas já tiveram aqui no forum e até tentei algumas de suas soluções, mas não adiantou. Como é um problema intermitente, é um saco, pois hora funciona, hora não. O problema é o seguinte:

Ligo o cabo HDMI do notebook STI IS 1412 a uma TV LCD Philips 42PFL3604. Aparece lá no gerenciador de som o dispositivo de audio HDMI e coloco ele como padrão. beleza, o som funciona legal. Aí começo assistir um filme e com poucos minutos o som para de funcionar. As vezes ele faz isso em 15 mim, outras em 1 hora, é muito variável. A barra verde de som ao lado do dispositivo no gerenciador continua se movimentando e o som não sai. Transfiro para o som do PC e ele aparece normal. Na mesma hora pego esse cabo e ligo no PS3 ao lado e ele liga normal. Também conecto e desconecto e nada, troco a entrada HDMI da TV e nada. O único jeito é reiniciar o PC, quando faço isso ele volta normal. Esse PC está com Windows 7 STARTER, não sei se isso tem alguma coisa a ver. Uso o windows media player classic e já tentei alguma configuração nele, mas todo o som do windows para de funcionar também, então não acho que seja isso.

Bem, espero que alguém tenha tido um problema parecido e possa me ajudar

Olá amigo, estou passando pela mesmissima situação.

Conecto o cabo HDMI no notebook STI IS 1412 e TV Sony Bravia funciona por alguns minutos e logo o audio desaparece.

Ainda não encontrei a solução, mesmo tendo atualizado o driver de audio do notebook STI IS 1412 não solucionou.

Estou procurando algum driver de HDMI, se houver!

Caso tenha solucionado o problema, mantenha-nos informados.

Obirgado!

Postado
Olá amigo, estou passando pela mesmissima situação.

Conecto o cabo HDMI no Notebook STI IS 1412 e TV Sony Bravia funciona por alguns minutos e logo o audio desaparece.

Ainda não encontrei a solução, mesmo tendo atualizado o driver de audio do Notebook STI IS 1412 não solucionou.

Estou procurando algum driver de HDMI, se houver!

Caso tenha solucionado o problema, mantenha-nos informados.

Obirgado!

Olá Tiago,

infelizmente ainda não solucionei. Continua na mesma.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...