Ir ao conteúdo

Máquina resetando sozinha

Visitante

Posts recomendados

Postado

Minha máquina tem resetado sozinha, o problema é intermitente, não segue uma lógica. A única coisa que identifiquei é que o problema só acontece quando fecho um aplicativo (qualquer um). Às vezes ele funciona um bom tempo antes de dar pau, outras vezes eu mau começo a usar e o problema acontece.

Não acredito que seja problema de aquecimento de CPU, pois se eu deixo o micro ligado muito tempo sem usar (fazendo download por exemplo) ele funciona perfeitamente.

Ele tem dois pentes de 128, me disseram para tirar os pentes e testar o micro com um pente de cada vez. Alguém tem outra sugestão? Alguém já teve esse tipo de problema?

HELP!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Meu PC estava fazendo isso... eu usav Win98. Ora ele travava na area de trabalho mesmo, ora e ele restava. No meu caso não era memoria era software. não resolvia de jeito nenhum. Acabei formatando e aproveitei e einstalei o XP.

Até agora ta excepcional... fora o O.S que e muito melhor.

Postado

Não sei se é memória (mudei de ideia). Uso no meu computador uma conexão adsl e o problema só acontece quando o micro está conectado (não havia mensionado isto antes). Ontem eu reinstalei a conexão e o problema não aconteceu novamente. Quando eu formatei minha máquina e reinstalei tudo novamente, ela ficou estável alguns dias antes que o problema voltasse a acontecer.

Tenho firewall e antivirus atualizados. Sabem se pode ser algum tipo de conflito com a conexaõ adsl?

Uso Windows XP

Postado

Os defeitos intermitentes são os mais dificeis de diagnosticar. Acho que você pode tentar trocar a fonte. Já tive esse problema uma vez e era o estabilizador que estava dando pau. Então é interessante ver isso também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...