Ir ao conteúdo

MP4 com problemas

julianadfg

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

tenho um mp4 new limit, não sei especificações sobre marca, mas é este aqui:

http://kintranet.homelinux.com:8080/DEL_IMAGENS/68615

ontem ele estava conectado no computador e ouve uma queda de luz, quando liguei o computador de novo e fui abrir o drive do mp4, dizia que não estava formata

do e perguntava se queria formatar. usei um programa pra recuperar todos os arquivos (e consegui) e coloquei pra formatar.

usei o formatador do windows e também um outro programa pra formatar, e os dois disseram que não havia sido possível formatar o mp4.

desconectei ele do computador e quando fui conectar novamente, não abria mais pasta nenhuma no computador nem reconhecia o drive. simplesmente não aparece nada.

o mp4 liga normalmente, mas como está sem nenhum arquivo, não tem como ouvir musica ): mas quando liga no pc, invés de aparecer que está carregando a bateria, ele simplesmente clareia a tela e desliga, clareia a tela e desliga, e fica só nisso, sem ligar ou conectar nada.

por favor, preciso de ajuda ): não consigo ligar o mp4 e preciso dele )): me ajudem! :(

Postado

Provavelmente você queimou ou inutilizou a memoria flash!

e acredito que a queda da energia fez 50% do serviço e as suas tentativas de abrir o disco acabaram de danifica-lo!

Acho que a solução é outro!:D

• 3 semanas depois...
Postado

GALERA!

Liguei meu MP4 numa caixa de som com um cabo RCA,e ele não funcionou e deu um barulho estranho no som,após isso ele parou de funcionar,não toca mais musica e o windows também nao reconhece mais ele,oqe fazer?

• 2 semanas depois...
Postado

opa pessoal

o meu mp4 nao abre nenhum video,nunca me interessei mas de repente me bateu uma duvida, como faço pra colocar videos nele,em qual formato, pastas etc?

renantssk

o seu mp4 queimou a saida,nao se deve ligar esse tipo de equipamento diretamente em cx,se elas nao sao amplificadas,a imperedancia é diferente e fatalmente queima a saida e n maioria das vezes o circuito,falou, so outro novo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!