Ir ao conteúdo

VGA com HDMI até US$ 60 no paraguai

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal.

Acabo de adquirir uma TV 42 Full HD e pretendo ligar meu micro via HDMI a mesma, não possuo placa com HDMI, então vou pegar uma no paraguai, pois resido perto.

Procuro uma VGA para esta finalidade.

Dei uma olhada rápida na lista de preços e encontrei placas com valores próximos mas de séries diferentes.

Encontrei

Mais baratas (dólares)

Gf 220 - 48

GF 210 - 41

HD4550 - 49

HD5450 - 52

HD6450 - 58

Quero apenas para usar a TV em full HD e que seja economica nos wats.

Fiquei mais em dúvida entre a hd6450 e a gf220

E qual a vantagem da hd6450 em relação a hd5450?

-

Tenho uma fonte simples

Dr Hank pk250rnses, 250w

Precisa trocar?

Se sim, Gostaria de sugestões, sendo uma fonte que não seja de alta potência e nem valor elevado.

-

Configuração do pc

Atlhon x2 245

4gb ddr2

MB ECS 7050

HD SATA 1,5TB

DVD-RW LG

Monitor 20.1

Postado

a hd 5450 é muito econômica e é ótima para HTPCs... Se esta máquina tem funcionado bem com esta fonte, é muito pouco provável que você precise de trocar a fonte se simplesmente adicionar a 5450. O tdp dela não chega a 20W, portanto deve-se considerar que o consumo dela seja baixo também. Só que eu não tenho experiencia com as outras opções que você citou ai, só posso falar dela mesmo.

Postado

O melhor a se fazer no teu caso é comprar um adaptador hdmi, porque senão vai ter que gastar uns 200 reais em placa de video e fonte só pra usar uma tv como monitor, enquanto um adaptador, se chegar a 20 reais, já pode ser considerado caro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!