Ir ao conteúdo

Dúvida entre dois teclados gamer

Posts recomendados

Postado

Qual destes dois teclados vocês acham que VALEM mais para jogos? é claro que o Xtreme é mais caro, mas quero saber qual vale mais, pois eu também escrevo muito elem de jogar, então, o Everglide tem teclas suaves e o Xtreme eu não sei, bom esta aqui os links:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197312088-teclado-iluminado-everglide-dktboard-aluminum-aco-escovado-_JM

e

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195597552-teclado-gaming-pro-10-macros-programaveis-imperdivel-_JM

Postado

Gostei mais do Everglide, mas o Xtreme tem muito mais funcionalidades para jogadores. Meu mouse também utiliza Macros e digo que é bem funcional.

Os dois são lindos, mas se não fosse a iluminação do Everglide, eu ficaria com o Xtreme.

Aqui uso um Genius que é um ótimo teclado. suas teclas são tão suaves que parace que tem um chumaço de algodão debeixo delas. Custou 35,00, não faz barulho ao digitar, teclas suaves e firmes sem aquela tlec tlec dos teclados mias comuns...

Postado
Gostei mais do Everglide, mas o Xtreme tem muito mais funcionalidades para jogadores. Meu mouse também utiliza Macros e digo que é bem funcional.

Os dois são lindos, mas se não fosse a iluminação do Everglide, eu ficaria com o Xtreme.

Aqui uso um Genius que é um ótimo teclado. suas teclas são tão suaves que parace que tem um chumaço de algodão debeixo delas. Custou 35,00, não faz barulho ao digitar, teclas suaves e firmes sem aquela tlec tlec dos teclados mias comuns...

pois é, mas não sei se vou fazer uso daquelas teclas macro programaveis... gostei por causa da memoria interna e do anti-ghosting

Postado
pois é, mas não sei se vou fazer uso daquelas teclas macro programaveis... gostei por causa da memoria interna e do anti-ghosting

Pensei o mesmo antes de comprar o meu mouse. O que me interessa memória interna e Macros? Depois que você se acostuma a usar, é muito funcional. concordo com a sua escolha. Afinal, o diferencial do Everglide é somente a iluminação e as teclas suáves que você mencionou.

Postado

Eu tenho o Xtreme, e não acho que compensa se for pelos macros que você quer comprar.

digo isso porque eles não funcionam no Windows 7 =/

Postado
Eu tenho o Xtreme, e não acho que compensa se for pelos macros que você quer comprar.

digo isso porque eles não funcionam no Windows 7 =/

serio? nossa, nese caso vou comprar o everglide, pois tenho win7, e é um grande desperdicio de dinheiro se não funcionar as teclas macro, e o everglide é 20 reais mais barato, ai com o dinheiro da pra comprar um cooler pro meu gabinete que ta muito quente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...