Ir ao conteúdo

[Resolvido]Dúvida entre LG P500 e Samsung Galaxy 5.

RTRibas

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou querendo pegar um celular com android, com custo baixo.

Fiquei na dúvida entre esses dois smarts, onde o Galaxy 5 leva uma ligeira vantagem sobre o LG P500 no quesito preço, mas a diferença (menos de R$ 100,00) não é tão grande assim, se o P500 for muito superior.

Não sou usuário "pesado" de smartphone, uso para dar uma olhada nas redes sociais, checar meus e-mails, ouvir música e ler alguns .pdf's, geralmente.

Qual a recomendação?

• Membro VIP
Postado

Mais um voto para o P500.

Eu acho que vale pelo multi-touch (principalmente para usar o zoom), a tela e resoluções maiores também ajudam na hora de usar a internet. A RAM a mais até nem acho que fará tanta diferença se o seu uso for básico assim.

Se a sua dúvida estiver resolvida, por favor , avise, para que o tópico possa ser fechado.

Postado

Sem sombra de dúvida eu iria de Optimus One P500

Além de tudo isso que foi citado a bateria é melhor!

P500 é contemplado com uma: Standard battery, Li-Ion 1500 mAh

que possibilita Stand-by Up to 700 h (2G) / Up to 550 h (3G)

o Galaxy 5 por sua vez tem: Standard battery, Li-Ion 1200 mAh

que possibitita Stand-by Up to 521 h (2G) / Up to 375 h (3G)

Vai tranquilo de P500 !

Abraços

Postado

Eu falo por experiencia esses 300 mAh nao vão te dar uma extensao muito maior de bateria , eu tenho 1 defy e a bateria nao dura das 6 ate o fim do dia , mesmo com brilho no minimo e desligando wi - fi e 3g quando n to usando.

Logo creio que nao deva influenciar muito a escolha essa autonomia da bateria.

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...