Ir ao conteúdo

Problemas Me Ajudem!1

Lider Cranio

Posts recomendados

Postado

Fala gente, to precisando de ajuda.

É o seguinte minha irmão tem um laptop (compaq presario, se não me engano), e tá acontecendo uns problemas estranhos:

1) A tela fica branca do nada (às vezes na hora que liga, as vezes depois de um tempo de uso), e aí se você desliga e liga de novo, na maioria das vezes, ela volta. :tantan::tantan:

2) o outlook express dela não consegue se conectar em uma das contas de e-mail, fica aparecendo a tela de colocar senha e login, mas coloca eles e nda...... :muro::muro::muro::muro:

Alguém sabe porque isso acontece e como arrumar????????O mais interessante é que isso começou a acontecer depois dela receber um e-mail suspeito de um conhecido (ele não o havia mandado, virus.....), será que é algum virus???O estranho é que ela possui o Norton Antivirus 2002, atualizado frequentemente, e ele não acusa a presença de nenhum vírus.... :bored::blink:

POR FAVOR ME AJUDEMMMMMMM.

Valeu,

L. Crânio

Postado

cara o norton 2002 ,ou melhor, a linha da norton não consegue achar determinados vírus pois eles são feitos extamente contra o sistema funcional do programa tornando-o inutil .........

você poderia fazer a verificação onlie :

entrar na hp da Norton ou outro software de antivirus e procurar por limpador on-line eu não sei bem onde acha-los mas sei q a norton tem um na HP deles....

:-BEER

espero q isso o ajude

Postado

Baixe os fix no site na symantec, a Mcafee também tem um fix que em um único programa remove uma porrada de vírus. Mas na minha opinião esse computador já tá precisando de uma boa formatada, pelo que você falou acima o Windows parece estar lá há 200 anos, reinstalar o sistema seria uma boa escolha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...