Ir ao conteúdo

Mancha branca no meio da tela do notebook.


Heitor.llantoy

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde, bom, em si não sei o que aconteceu, pois deixei o computador em casa por um dia, deixei a vontade para minha familia usar e quando voltei ... encontrei esta manchinha na tela (não branca, transparente!)... bom deixo aí uma foto em anexo ... se alguém puder me ajudar ... sou novo no forum ... levarei mesmo assim amanhã na manutenção ... mas só queria saber o que que era mesmo ... quem sabe é uma coisa simples ... Abraços!

post-914899-13884960502858_thumb.jpg

Postado

boa tarde Heitor.llantoy!

Eu não consegui entender muito bem a foto que mandou. Me ajude a tentar te ajudar:

- como a imagem se comporta atrás desse quadradinho? Dá pra ler um texto ou ocorre alguma distorção?

- como falei, eu não consegui "entender" a foto, mas aparenta muito que esse "quadrado" tem até um sombreado em torno dele... Se isso for real, pode ser um aplicativo (mal instalado ou mal intencionado mesmo).

Se tudo indicar que não se trata de um problema na tela, mas sim de algum software, o primeiro passo é tirar tudo que inicia junto com o windows (faça isso usando o ccleaner ou o glary utilities). Se não sumir, tenta uma restauração de sistema.

Após isso, faça uso de um bom detector de virus/trojans/malwares... indico dois para você: Combofix e Malwarebytes...

Poste o andamento da situação para darmos continuidade...

Postado

Oi, vi agora, então o atrás deste "quadrado" não mudava nada, realmente tinha um sombreado nos cantos dele, estava certa referente a um aplicativo mal intencionado ... depois que criei o tópico desliguei o notebook ... e quando voltei ... o quadradinho tinha sumido, primeiro passei o ccleaner e depois, varri com o Avira, bom por enquanto o problema não voltou ... Até mais! Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...