Ir ao conteúdo

Processador para MSI K9VGM-V

MrKain

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou fazendo um upgrade na minha maquina e quero trocar o processador, a mother é uma MSI K9VGM-V, alquem poderia me dar uma dica de um bom processador compativel com ela?

Postado

Esta placa é bem antiga, soquete AM2 e os processadores que ela suporta estão todos fora de linha e se forem encontrados serão usados e se conseguir novos estarão muito caros. O processador melhor qu esta placa mãe suporta é o Athlon 64 X2 6000, que é difícil de ser encontrado a não ser usado. Se conseguir no mercado livre, por um preço inferior a 150,00 reais, até pode compensar um pouco, mas na minha opinião não compensa investir num upgrade para essa placa mãe. compensa mais comprar uma placa AM2+/AM3 mais em conta e colocar os novos processadores AM3 que estão em linha. Abraços

Postado

Certo, obrigado.

O jeito mesmo é eu trocar a mother, fazer o upgrade dela fica fora de mao, a longo prazo não vai valer nada... obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!