Ir ao conteúdo

Recomendação de Notebook Até R$ 7000

lucasgbr

Posts recomendados

Postado

Olá!

Gostaria de uma recomendação para notebooks que rodem jogos extremamente pesados, algo como CRYSIS.

Até agora, achei alguns:

LG R590-6000

Dell AlienWare M11X c/ Intel Core i7, 16gb de RAM, 750hd, placa dedicada de 2gb, etc.

Posso gastar estourando até R$6.999,00.

Não gosto muito de Positivo e de Intel HD Graphics.

Obrigado!

Postado

Por menos de 6k voce pega um ASUS G74-SX com i7-2630QM (Com um pouco mais, mas ainda dentro do orcamento, da pra pegar com 2820 ou ate 2920, mas nao me parece valer tanto a pena), 12GB de RAM, gtx560m 3GB GDDR5, 1.5TB de HD 7200 rpm e tela full hd de 17.3".

Esse powernote que o cara ai de cima falou tambem me parece uma opcao otima.

Postado

procura pelo Avell FullRange T8270 DHH

;)

Intel® Core i7-2630QM - 2.0GHz (2.9 GHz com Turbo Boost Technology) 6MB Cache - Sandy Bridge, 8 GB de memória (Dual Channel DDR3 1333Mhz), Padrão: HD de 640 GB (S-ATA/5400rpm) ou HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 17.3 polegadas (16:9) FullHD (1920x1080) LED-Backlight Display com Super Clear Screen Glare Type, Webcam 2.0 MPixel, Saída HDMi, Saída DVI, Saída USB 3.0, Bluetooth, Leitor biométrico, Leitor de cartão de memória (MMC / RSMMC / MS / MS Pro / MS Duo / SD / Mini-SD / SDHC / SDXC), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless Intel Advanced 6230BGN, Placa de vídeo NVIDIA® GeForce™ GTX 580M (2GB dedicado), Bateria Li-Ion 8 células, Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS]

5.599 em até 10x

Postado

7 mil da pra compra um monstro de note, procura por MSI`s e ASUS... com uma gtx570m ou gtx580m + i7, mas so vale lembrar que notebooks n rodam jogos tão bom como desktops...

Postado
Olá!

Gostaria de uma recomendação para notebooks que rodem jogos extremamente pesados, algo como CRYSIS.

Até agora, achei alguns:

LG R590-6000

Dell AlienWare M11X c/ Intel Core i7, 16gb de RAM, 750hd, placa dedicada de 2gb, etc.

Posso gastar estourando até R$6.999,00.

Não gosto muito de Positivo e de Intel HD Graphics.

Obrigado!

Olá, cara da pra fazer coisa bem melhor do que essas opções com esse orçamento. LG com esse orçamento é desperdicio. M11X é bem pequeno e seria legal como um segundo notebook (de luxo) ou se você precisar de certa mobilidade.

Desculpe, mas pra que 16GB? Com 4gb se faz 90% das operações hoje, 6gb excelente, 8gb é excepcional mas acima disso é desperdicio, dependendo do seu uso obviamente. A Placa de Video do M11X é uma GT540M, boa mas dá pra fazer melhor. Tenho um Alienware M14X (Carcaça idêntica a do M11X, so tamanho diferente) e é excelente, acabamento, desing, conforto (menos para transportar), potência, etc. Mas, comprar Alienware pela Dell Brasil é dureza, melhor pegar um MSI, Asus ou Avell. Com o seu orçamento da pra fazer uma excelente configuração, mas evite desperdicio em coisas desnecessárias.

Postado
Olá, cara da pra fazer coisa bem melhor do que essas opções com esse orçamento. LG com esse orçamento é desperdicio. M11X é bem pequeno e seria legal como um segundo notebook (de luxo) ou se você precisar de certa mobilidade.

Desculpe, mas pra que 16GB? Com 4gb se faz 90% das operações hoje, 6gb excelente, 8gb é excepcional mas acima disso é desperdicio, dependendo do seu uso obviamente. A Placa de Video do M11X é uma GT540M, boa mas dá pra fazer melhor. Tenho um Alienware M14X (Carcaça idêntica a do M11X, so tamanho diferente) e é excelente, acabamento, desing, conforto (menos para transportar), potência, etc. Mas, comprar Alienware pela Dell Brasil é dureza, melhor pegar um MSI, Asus ou Avell. Com o seu orçamento da pra fazer uma excelente configuração, mas evite desperdicio em coisas desnecessárias.

Porque faço projetos com programas pesados em 3D. Nem o meu Pentium dual-core E5700 aguenta a barra com 4gb, e o sistema vai ser x64. Mas, estou quase pegando um Dell XPS 15Z com 8gb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!