Ir ao conteúdo

Video travando com legendas no Windows 7

xzGab

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu já usava o W7 Ultimate sem nenhum problema para ver vídeos com o K-lite 6.04. Fui formatar o pc essa semana e desde então ao ver vídeos no Media Player Classic ele roda de boas, daí põe a legenda e ele começa a travar. Isso acontece com filmes, séries e documentários, independente do formato e qualidade.

Desinstalei, passei o CCleaner, botei o XP Codec e parece que não instalou nada. O MPC não aparece e as legendas não são visualizadas no WMP.

Também já testei reverter o driver da placa de vídeo e nada. Daí voltei pro mais recente mesmo.

Um fato curioso que eu percebo é que quando eu ponho a legenda (usando o K-lite) o uso da cpu vai lá pra cima, deixando todo o pc lento.

Uso Pentium D 930, 2.5Gb RAM DDR2 e 8400GS. W7 32 bits Ultimate.

• 4 semanas depois...
Postado

Instale o DirectX 9c

Entre aqui, leia e instale: http://forum.clubedohardware.com.br/nao-consigo-atualizar/988033?p=5314345#post5314345

Quando você formatou e reinstalou o Windows 7 perdeu o DirectX Full.

Uma das exigências do Media Player Classic para o seu bom funcionamento é o DirectX.

DICA:

Mesmo que seu Sistema seja 64-bit procure instalar player 32-bit.

Por que nem todos os codecs, plugins e filtros te levam ao caminho 64-bit.

Agora, se você tem a certeza de que nada é direcionado para a pasta C:\Program Files (x86)

e que tudo o que tem instalado é 64-bit, então use um player 64-bit.

Só acho que o 32-bit funciona melhor. Apenas se tiver problemas use o 64-bit.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...