Ir ao conteúdo

C++/c++builder

araujo

Posts recomendados

Postado

:)

Gostaria de saber quais são as diferenças entre o C++ e o C++ Builder. Também já ouvi muito a respeito de Visual C++.

Alguém pode me esclarecer pra que servem tantas derivações?Qual o uso mais comum para cada???

UM GRANDE ABRAÇO. :cool:

Postado

Na minha opinião eu prefiro o Visual C++(6.0)... e os usuários mais experiêntes também preferem o Visual C++.

O C++ builder é mais voltado para o mercado de trabalho... ou seja se você quer fazer um programa comercial e precisa acabar ele rápido o Builder é o mais indicado.

Postado

C++ é a linguagem C orientada a objeto... se você tiver um compilador, um assebler e um linker você programa com o bloco de notas... nem isso... se vocÊ puder criar um buffer e dar o output pra um arquivo... C++ Builder e Visual C++ sao IDEs, Integrated Development Environments, aplicativos que contém as bibliotecas, compiladores e um ambiente integrado para facilitar a ligaçao entre os diversos objetos do seu aplicativo... o Builder e o Visual usam bibliotecas diferentes, e não sei quais sao pois não uso nenhum dos dois... mas desconfio que nenhuma seja ANSI...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!