Ir ao conteúdo

Cooler XFX HD5770 parando, quero comprar um novo


Ch4p0L1N

Posts recomendados

Postado

Cara estou com o mesmo problema e não consigo encontrar um cooler para a 5770. O problema é que existem 2 tipos da 5770, a que vem com desenho de fabrica (ATI) e outro que é personalizado pelas distribuidoras (XFX, Sapphire, outras). Existem alguns coolers que possuem sua compatibilidade com a 5770 reconhecida mas não encontrei nenhum a venda no Brasil. Eu continuo a procura do cooler para minha 5770, não sei se esse cooler será compatível com sua 5770.

Postado

pois é cara, eu vejo vários coolers mas nenhum tem a 5770 na lista de compatibilidade, será que é só ver o a distancia dos furos e comprar um com a mesma?

Aliás, nunca mais compro XFX, depois de 2 geforces queimadas , essa ATI com 6 meses de uso já estragou o cooler.

Postado

A minha tb é XFX e me desapontei muito com a marca. O problema é que vários coolers não servem por que no layout original o chip fica bastante próximo da parte traseira da placa e muitas vezes é necessário desmontar uma das saídas de vídeo que a placa tem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...