Ir ao conteúdo

Hd com problema / help


kzshadowkill

Posts recomendados

Postado

Tenho um HD Samsung 1tb sata, ele simplesmente parou de funcionar, a bios reconhece os 2 hd`s que tenho inclusive esse que parou, quando tento ligar por este hd dá disk boot failure ( os 2 tem o sistema operacional win 7 e uso um em cada pc ), coloquei o cd do windows para tentar formatar ou corrigir problemas e já com o cd do windows ele não encontra o hd e quando tento formatar fala que não é possivel pois este dispositivo não possui suporte para inicialização, ligando pelo outro hd, o windows também não reconhece o hd ele não aparece nem no gerenciador de dispositivos, eu não posso perder esse hd ele tem muitas informações importantes e não tenho backup, o que faço ?

Postado

Boa noite ,primeiramente. Gostaria de uma orientaÇÃo a respeito do meu pc, que a algum tempo vem apresentando lentidÃo , e a pouco tempo apresentou problemas de resoluÇÃo de tela . SerÁ que o meu pc estÁ com virus ? Eu rodei o antivirus avast versÃo free , porÉm tenho medo que o mesmo nÃo tenha detectado . O que poderei fazer para saber se É problema com hardware ou vÍrus . Desculpem-me , sou totalmente leiga no que refere-se a computaÇÃo . Ajudem-me , por favor.

Postado

meu assunto tá praticametne resolvido, tentei de tudo e não consegui recuperar o hd novamente, então mandei em uma empresa especializada em recuperação de dados.

Postado

o seu pc apito ao você reinicia ? bem se apito pelo que ja me falaram e melhor você comprar outro espero ter ajudado boa sorte :)

tenta esse programa (Spyware Terminator), e tenta tambem excluir coisas que acabam sendo inuteis no seu computador!!!!!! :)

Postado

meu hd chegou hoje, ficou em 890 a recuperação dos dados, os problemas do hd era falha fisica no setor de gravação do mbr, por isso eu nao conseguia re-gravar ele, e a agulha do hd estava com a ponta quebrada, é caro mas fazer o que, recuperei 100% dos dados, ja abri tudo e esta tudo perfeito, gostei do trabalho dessa recoverylab, agora é comprar um outro hd e fazer backup todo dia, para quando acontecern ovamente eu so comprar outro hd, realmente esse não é um serviço barato, não é para qualquer um então fica a dica, compra um hdzim de uns 500gb pelo menos e faça backup sempre que possivel =D ou então depois arranje quase 1000 reais para recuperar os dados, lembrando eu tinha mais de 600gb para ser recuperados, tudo coisa importante, de estudo, trabalho, etc, então eu achei ate que ficou barato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!