Ir ao conteúdo

Existe essa Placa mãe?

Luca Tommaso

Posts recomendados

Postado

Ola, so novo no fórum, mas sempre entro no site do CH para tirar algumas duvidas, bom pessoal to com um problema, eu tenho um pc core 2 quade, fonte 1000w,ati 5850, 4g memória ddr2, tinha uma placa mãe asus p5kpl, so que ela queimo ai gostaria de trocar ela mas por uma que tem o sokete 775 com crossfire e ddr3,pois futuramente irei comprar mais uma Ati da mesma serie para realizar o crossfire, existe alguma placa com essa configuração com sokete 775, porque nao quero trocar meu processador e por ai vai, pode ser ate ddr 2, bom se alguém tiver uma dica ai agradeço valeuuuuu.....

Postado

então mas como eu dise, eu gostari de saber se tem uma placa-mãe que tem crossfier que aceita Soquet 775, core 2 quade, e tenha ddr 3, pois minha placa queimo e quero comprar uma nova pra fazer crossfire, ja tenho uma ati 5850 vou comprar outra para realizar o crossfire, essa placa que você me indico nao tem...mas valeu

Postado

Alguem pode me ajudar ?, to pensando na P5Q delux.... alguem pode me indicar uma placa que suporta , skt 775 core 2 quade, que tenha ddr2 ou drr3 tanto faz,e o principal e que tenha CROSSFIRE valeu,,,,

Postado
Alguem pode me ajudar ?, to pensando na P5Q delux.... alguem pode me indicar uma placa que suporta , skt 775 core 2 quade, que tenha ddr2 ou drr3 tanto faz,e o principal e que tenha CROSSFIRE valeu,,,,

Realmente é meio difícil encontrar placas-mães socket 775 nas lojas, pode ser que voce encontre a Rampage Formula, P5E3 DELUXE usadas no Mercado Livre!!! Placa-mãe nova mesmo, encontrei no Mercado Livre essa Placa Mãe Gigabyte X48-DQ6 (foi placa-mãe TOP he he he he) e se voce residir na cidade de São Paulo daria para retirar na loja que fica na Santa Efigênia!!

Postado
Lucas pode ir na Gigabyte X48-DQ6 como citado acima, mobo tem tudo o que você quer e não está num valor tão abusivo, ou então porque não trocar logo de plataforma? :)

então valeu mesmo galeraaaa, ajudarao muito mesmo acho que vou de gigabyte, nao quero trocar a plataforma porque ai vou acabar gastando mais, processador memoria, vou acabar gastando uns 1000 e pouco para trocar toda a arquitetura do pc, ate vale a pena esperar um pouco, mas ficar sem pc e ****... deixa so eu tirar uma duvida essa placa da gigabyte aceita DX11, porraa valeu galer valeu mesmo...hahha

Postado
então valeu mesmo galeraaaa, ajudarao muito mesmo acho que vou de gigabyte, nao quero trocar a plataforma porque ai vou acabar gastando mais, processador memoria, vou acabar gastando uns 1000 e pouco para trocar toda a arquitetura do pc, ate vale a pena esperar um pouco, mas ficar sem pc e ****... deixa so eu tirar uma duvida essa placa da gigabyte aceita DX11, porraa valeu galer valeu mesmo...hahha

Perdao se eu estiver enganado, mas para aproveitar o recurso directX 11, primeiro teria que ter uma placa de vídeo que seja compatível com directX 11 (senão me engano somente as ATI/ AMD HD5xxx e as HD6xxx ou as NVIDIA GT/GTS/GTX 4xx e 5xx permitem utilizar o directX 11) e segundo precisa ter sistema operacional Windows Vista ou Seven instalado no seu PC!!

Postado

velu pessoal ajudo mesmo, enato eu ja tenho uma ATI 5850, então vta de boa, uma duvida basica, pra utilizar o crossfire e so ter uma placa de vídeo da mesma serie ne. EX > uma ati 5870 e isso ne, mas veleu pessoal tirei todas as duvidas, porque nao to afim de trocar a placa-mãe processador e memoria,, valeuuu

Postado
velu pessoal ajudo mesmo, enato eu ja tenho uma ATI 5850, então vta de boa, uma duvida basica, pra utilizar o crossfire e so ter uma placa de vídeo da mesma serie ne. EX > uma ati 5870 e isso ne, mas veleu pessoal tirei todas as duvidas, porque nao to afim de trocar a placa-mãe processador e memoria,, valeuuu

Sim, basta ter VGAs da mesma serie, que você pode iniciar o Crossfire.

Ex: como você tem uma HD5850, pode fazer com uma HD5870 ou com a mesma HD 5850

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!