Ir ao conteúdo

upperfilters lowerfilters

Matheus Costa

Posts recomendados

Postado

eu tava com problemas com os drivers do usb q nao funcionavam, entrei do gerenciador de dispositivos e estava alguns com interrogaçao amarela. Antes tive outros problemas é que minha unidade de dvd (e), havia sumido então procurei solução na net e era pra mim apagar os upperfilters e lowerfilters de um lugar lá q esqueci onde kkk,ai voltô ao normal. Estava também com problemas da tela azul q aparecia assim, DRIVER IRQL NOT LESS EQUAL, ai eu atualizei os drivers do pc passei um antivirus ae até agora parou. Finalmente Eu quis dar uma de tecnico de informatica e sai apagando os upperfilters e lowerfilters da pastinha la do usb ae reiniciei o pc e nada tava funcionando, o teclado, o mouse e então me ferrei

alguem pode me ajudar o mais URGENTE possivel???????

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

DESCUPA AE, MAS NEM SEI SE É aqui Q DEVERIA ESTA POSTANDO ISSO

Postado

Você tem duas opções que "com sorte" podem te ajudar:

- Tente restaurar o sistema a uma data anterior

Ou...

- Insira um cd do sistema operacional (que você não informou qual é) e tente uma reparação.

Postado
Você tem duas opções que "com sorte" podem te ajudar:

- Tente restaurar o sistema a uma data anterior

Ou...

- Insira um cd do sistema operacional (que você não informou qual é) e tente uma reparação.

Obrigadooo, vou tentar aqui depois falo o q deu

ah o sistema operacional

512 de RAM

Placa de video NVIDIA 6600

acho q é isso o resto esqueci kkkk

foia mal ae é q sou novo aqui hehe:)

Postado

"Sistema Operacional" ou simplesmente "S.O." é o software que dá funcionabilidade ao hardware. Por exemplo: Windows, Linux, MacOs, etc.

Para tentar a restauração, segure a tecla F8 do teclado assim que o computador ligar, antes de aparecer o logo do windows. Uma tela de texto vai surgir, escolha algo como "restaurar o computador mais cedo"/"Restauração de sistema".

Siga os passos da tela, e procure uma data anterior ao inicio do problema, no seu caso, anterior ao dia que excluiu os arquivos.

Se não funcionar, insira um cd do windows no driver que seja da mesma versão que está instalado no seu micro (Por exemplo: ME, XP, Windows 7...) e reinicie o computador. Se tudo estiver configurado corretamente, uma mensagem perguntando se deseja dar o boot pelo cd vai aparecer e solicitar que pressione uma tecla. Ao pressionar, uma tela de instalação vai aparecer, procure algo como "Reparar".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...