Ir ao conteúdo

Mouse e Mouse pad Até 140 R$

Posts recomendados

Postado

Fala galera!Então eu comprei recentemente esse mouse http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:24:57:317&tag=mouse

Eu até gostei dele,da pra ajustar até 2400 dpi mas achei ele meio pequeno e incomoda um pouco na hora de ir jogar,alem que o botão 3x fire e o ajustador de dpi ficam bem onde fica meu "dedão" e acabo apertando eles sem querer.

Então qual vocês recomendam para eu comprar? Estou disposto a pagar no maximo 80 reais,100 reais no maximo.

Não precisa de botão 3x fire que é inutil para mim e tem que ter no minimo 1600 dpi ou mais porque eu jogo muito fps.Outra coisa muito importante é ser grande.Eu achei esse da Clone pequeno e quero um maior,porque minha mão é grande.

E se possivel em lojas virtuais(vou comprar mais coisas) kabum,pichau,etc(essas mais conhecidas que vendem componentes para pc)

E também me falem um bom mouse pad para eu usar com o mouse que seja barato e não muito pequeno.

O valor dos dois juntos tem que dar no maximo 140 reais ok?

Postado

Eu compraria um QCK Mass ou um QCK+, o Mini somente se você tiver uma mesa com pouco espaço.

Caso você tenha um bom espaço na mesa, um Goliathus Control cairá bem ;)

Postado
Eu compraria um QCK Mass ou um QCK+, o Mini somente se você tiver uma mesa com pouco espaço.

Caso você tenha um bom espaço na mesa, um Goliathus Control cairá bem ;)

Quanto ao mouse,esse kinzu é bom?Ele é grande?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...