Ir ao conteúdo

Modding Phanton Nzxt

KillerSmoke

Posts recomendados

Postado

ae galera então tenho um phantom nzxt.. e ja me irritei toda vez que eu abro ele... ver aquele monte de fio aparecendo e to querendo fazer um modding nele para tentar cobrir tudo aquilo... posso fazer em acrilico no caso teria que ser o fume ou em metal a pintura dele vai ser em preto.. para combinar com o gabinete ou um possivel azul.. já q tb estou pensando em pitar as grades dele de azul tb segue um exemplo de como eu quero que fique:

http://imageshack.us/photo/my-images/713/23122010479.jpg/

sou novo em modding, mas já li varios artigos sobre isso e pintura tb, que o que eu vi no caso da pintura eu sei que o mais aconselhável seria tinta automotiva eu realmente preciso da pistola ou encontro ela em spray, mais tarde vou postar as fotos do meu gabinete.. no momento num da pois estou no trampo e num tenho as fotos aqui...rsrsrs... fico grato desde de já em quem puder me ajudar

então galera ai segue uma imagem de como ele esta no momento, eu removi a baia de hd menor e os cabos estão todos presos.. e queria tampar todos esses cabos, se alguem puder me ajudar....rsrsrs e outra ideia que eu tive foi tambem de colocar nele inteiro(na parte externa aquele adesivo automotivo que parace fibra de carbono)

post-681485-13884960927795_thumb.jpg

post-681485-13884960928193_thumb.jpg

post-681485-13884960928688_thumb.jpg

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Amigão... boa noite. Eu tenho um gabinete igual ao seu e fiz um mod nele. A minha primeira sugestão é que você passe os fios por trás da chapa, pois, esse gabinete possui esse recurso, só os da placa de vídeo (quando esta requer alimentação) que não tem como...

Olha aí como ficou a minha mod.

1 - Adicionei um fan de 200mm - 1 de 140mm

2 - adicionei um controlador de fans da propria nzxt

3 - 2 barras de cold cathode

4 - 2 barras de led

5 - pintei varias partes do gabinete

Não sei se é permitida, mas faço parte de um clã de jogos, chamado stacruzgamers, no nosso site oficial tem lá toda mod...

http://www.stacruzgamers.com.br/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=7&id=93&Itemid=57

Mais uma coisa.. comprei uma hd6870.. sugiro comprar da gigabyte porque vem com o cooler windoforce3 o melhor pra vga na minha opinião ok.

Postado
Amigão... boa noite. Eu tenho um gabinete igual ao seu e fiz um mod nele. A minha primeira sugestão é que você passe os fios por trás da chapa, pois, esse gabinete possui esse recurso, só os da placa de vídeo (quando esta requer alimentação) que não tem como...

Olha aí como ficou a minha mod.

1 - Adicionei um fan de 200mm - 1 de 140mm

2 - adicionei um controlador de fans da propria nzxt

3 - 2 barras de cold cathode

4 - 2 barras de led

5 - pintei varias partes do gabinete

Não sei se é permitida, mas faço parte de um clã de jogos, chamado stacruzgamers, no nosso site oficial tem lá toda mod...

http://www.stacruzgamers.com.br/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=7&id=93&Itemid=57

Mais uma coisa.. comprei uma hd6870.. sugiro comprar da gigabyte porque vem com o cooler windoforce3 o melhor pra vga na minha opinião ok.

então a maior parte dos cabos estão passados é que infelizmente acabei nao comprando uma fonte modular... por isso q tem esse monte de cabo aparente, sobre a 3d vou encomendar pra mim 2 hd6870 asus dircect ***** de um amigo meu que mora no japao, e sobre refrigeracao q você comentou eu to com uma de 140 na frente 2 de 200 no top e uma de 200 na lateral, to usando o controle de fan dele mesmo e tenho aquele cabo de led de 2m da nzxt

a outra coisa... q tinta você usou pra pintar ele??? quero fazer mais ou menos o mesmo esquema q você fez?? usou alguma outra coisa ou só tinta mesmo??? vi as fotos la no meu caso seria azul

Postado

Amigão, usei uma lixa bem fina, depois 2 demãos de base branca, para fixar a tinta, e depois 3 demãos (uma demão + outra demão 6 horas depois + outra demão 24 horas depois) tinta spray suvinil para plasticos e metais... passa o cabo do hd por trás tb, e os cabos da fonte que sobram expreme eles atras da lateral que ta fechada... se arrumar com calma e carinho, vai tudo la pra tras.

Postado
Amigão, usei uma lixa bem fina, depois 2 demãos de base branca, para fixar a tinta, e depois 3 demãos (uma demão + outra demão 6 horas depois + outra demão 24 horas depois) tinta spray suvinil para plasticos e metais... passa o cabo do hd por trás tb, e os cabos da fonte que sobram expreme eles atras da lateral que ta fechada... se arrumar com calma e carinho, vai tudo la pra tras.

beleza é q quero pintar o meu nas mesmas partes do seu só q em azul.. ja q todos os leds do meu sao azul.. e meu já tentei de tudo pra passar os cabos por traz... to pensando que assim que eu pegar as 2 6870 que deve acontecer na segunda ou terça feira vou desmontar ele inteiro e ir passando cabo por cabo... mesmo porque no atual momento ta osso temporada final da facu provas mais o trampo num to tendo tempo pra panada... mesmo porque quero fazer isso com calma e só depois que tiver com todas as pecas dele

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...