Ir ao conteúdo

Modding Phanton Nzxt

KillerSmoke

Posts recomendados

Postado

ae galera então tenho um phantom nzxt.. e ja me irritei toda vez que eu abro ele... ver aquele monte de fio aparecendo e to querendo fazer um modding nele para tentar cobrir tudo aquilo... posso fazer em acrilico no caso teria que ser o fume ou em metal a pintura dele vai ser em preto.. para combinar com o gabinete ou um possivel azul.. já q tb estou pensando em pitar as grades dele de azul tb segue um exemplo de como eu quero que fique:

http://imageshack.us/photo/my-images/713/23122010479.jpg/

sou novo em modding, mas já li varios artigos sobre isso e pintura tb, que o que eu vi no caso da pintura eu sei que o mais aconselhável seria tinta automotiva eu realmente preciso da pistola ou encontro ela em spray, mais tarde vou postar as fotos do meu gabinete.. no momento num da pois estou no trampo e num tenho as fotos aqui...rsrsrs... fico grato desde de já em quem puder me ajudar

então galera ai segue uma imagem de como ele esta no momento, eu removi a baia de hd menor e os cabos estão todos presos.. e queria tampar todos esses cabos, se alguem puder me ajudar....rsrsrs e outra ideia que eu tive foi tambem de colocar nele inteiro(na parte externa aquele adesivo automotivo que parace fibra de carbono)

post-681485-13884960927795_thumb.jpg

post-681485-13884960928193_thumb.jpg

post-681485-13884960928688_thumb.jpg

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Amigão... boa noite. Eu tenho um gabinete igual ao seu e fiz um mod nele. A minha primeira sugestão é que você passe os fios por trás da chapa, pois, esse gabinete possui esse recurso, só os da placa de vídeo (quando esta requer alimentação) que não tem como...

Olha aí como ficou a minha mod.

1 - Adicionei um fan de 200mm - 1 de 140mm

2 - adicionei um controlador de fans da propria nzxt

3 - 2 barras de cold cathode

4 - 2 barras de led

5 - pintei varias partes do gabinete