Ir ao conteúdo

PS2 Slim 79006 não lê nada

infofran

Posts recomendados

Postado

Boa noite, amigos. Estou com um PS2 Slim 79006 bloqueado o qual não lê qualquer tipo de mídia (jogos, dvd e cd). Já troquei lente óptica pwr802, flat cable da lente, testei ps11 e ps17. A lente vai e volta, centraliza, tenta ler, roda a mídia devagar, depois roda mais rápido e apaga o feixe lazer aparecendo a tela browser2ip7.png e se configurar o setup para rápida aparece a tela que não pode ser lida a mídia ou algo desse tipo. Alguma ideia do que pode ser? Desde já agradeço. Abraços.

Postado

no seu caso seu ps2 é bloqueado deve talvez os jogos devem ser originais, pra funcionar, nao precisava de trocar as peças que você trocou é so ir onde você comprou e se estiver na garantia trocar por outro no meu caso o meu ps2 é do mod: SCPH-90010, um otimo console nunca me deu defeito em 3 anos e eu jogo quase todo dia!:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...