Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• mês depois...
Postado

Acabou que peguei um laptop novo mesmo e to nele, nem tentei mais no antigo... rs.... se algum dia resolver mudar, aviso, mas acho difícil!! Tópico volta e meia ressuscitado, kkkkkkkkk

[]s!

• 4 meses depois...
Postado

Eu ainda não desisti...ainda tenho a máquina. A solução que eu dei realmente funcionou para mim, todavia tive q formatar o note....e agora o problema voltou.

Ele funciona perfeitamente...até você começar a ouvir algo na Internet...não se tem algo com o formato do áudio ou algo assim...como eu consegui uma vez...vou continuar tentando. kkkkkk. 

Postado
Em 14/10/2017 às 07:27, Nikolas_8804 disse:

Eu ainda não desisti...ainda tenho a máquina. A solução que eu dei realmente funcionou para mim, todavia tive q formatar o note....e agora o problema voltou.

Ele funciona perfeitamente...até você começar a ouvir algo na Internet...não se tem algo com o formato do áudio ou algo assim...como eu consegui uma vez...vou continuar tentando. kkkkkk. 

hahahahhaha, isso q é força de vontade! rs 

Mas lembro que o meu costumava dar problema com a internet tb. Normalmente antes de visualizar o filme, eu desligava o WIFI pra evitar. A frequência de falhas com internet ativa era, definitivamente, maior. Mas não era a causa raiz, visto que ainda dava problemas de vez em quando sem ela.

• 3 semanas depois...
Postado

@Nikolas_8804

Em 23/04/2017 às 19:22, Nikolas_8804 disse:

Pessoal, ressuscitando o tópico apenas para falar que encontrei uma solução, depois de muito penar.

Basta atualizar o software. Baixei Driver Booster 4 da Iobit e atualizei todos os programas, tive que pagar por uma versão pro (mas caso queira existem serial key's pela net). Atualizando tudo dá certo.

Assisti vários vídeos e filmes...tudo está perfeito. Instalei também o K-Litle Codec Pack, pois ainda jogo Warcraft 3 e queria ver os vídeos do jogo (hehehehe...isso, eu ainda jogo). Não sei se o K-Litle teve algo a ver, massss...

Avisem se der certo (se alguém ainda tiver o note, hehehe).

Abraços!

Deu super certo aqui!!!! valeuuuuuuuuuu

• 4 anos depois...
Postado

Pessoal, o grande problema na maioria dos casos está na incompatibilidade de processadores com a BIOS, não sei o real motivo, mas tenho o IS 1412 aq, tenho 2 processadores, 1 é o Pentium t4500(esse dá o problema do som parar do ND), o outro que veio com o note é o original dele Pentium t4400(esse acabei de colocar aq e sumiu o problema), tem uns 40 minutos de vídeos no YouTube rodando aq já e tudo ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...