Ir ao conteúdo

Hospedar sitio no IIS7 - Windows Server 2008 r2

Matheus Maldi

Posts recomendados

Postado

estou tentando hospedar um sitio no IIS7, peguei o sitio e coloquei no Bindings o ip meu do roteador (192.168.1.101), liberei a porta 80 no roteador pra esse ip, quando eu acesso o ip que pego no (http://meuip.datahouse.com.br/), o site abre normal, no meu pc e nos outros que estão conectados no roteador, mas os outros não.

o que é necessario fazer para que todos possam acessar?

uso Windows server 2008 r2

• 3 semanas depois...
Postado

bom se você abre o site normalmente não e um problema no servidor...

como e feita a tua rede? você acessa a internet por modem??

veja no meu caso o que acontece tenho o servidor dentro da rede e ele tem o ip que eu coloquei... para usuários esternos o no-ip encaminha para o ip esterno que a antena está configurada para redirecionar para o ip interno... sendo assim dentro da lan uso ip interno e fora da lan uso o ip esterno... você deve ter um modem. nele deverá configurar isso!! no meu caso apenas encaminhei os pedidos da porta 80 para o servidor

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!