Ir ao conteúdo

PC liga parcialmente/não liga

Posts recomendados

Postado

Bom dia !

O meu problema é o seguinte:

Há alguns dias, quando eu deixava o micro parado, depois de uns 10 minutos ele desligava.

Uns 4 dias depois, quando eu estava mexendo, a tela congelava, e a solução era reiniciar.

Desde ontem ele não esta ligando mais. As vezes ele não liga, as vezes ele chega na tela de entrar no setup da MB, as vezes ele chega até o carregamento do windows, mais sempre trava.

Obs.: Já limpei todos os componentes, ja formatei.

Também ja tentei ligar com a VGA onBoard, ele chega até na area de trab do windows, mais também trava.

Se alguém tiver alguma sugestão,

Grato!

Postado

Já verificou as condições da pasta térmica do seu computador? Já passou uma borracha nas memória(s)?

Ligue com apenas um pente de memória para testar.

Não esqueça de postar caso seu problema seja resolvido!

Postado
Já verificou as condições da pasta térmica do seu computador? Já passou uma borracha nas memória(s)?

Ligue com apenas um pente de memória para testar.

Não esqueça de postar caso seu problema seja resolvido!

Troquei a pasta termica,

Limpei as memórias,

Testei com 1 pente só, depois com o outro,

nada...

As condições do cooler do processador não esta das melhores, então pedi um cooler novo e um pente de RAM novo, agora é esperar chegar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...