Ir ao conteúdo

Asus P5Q - Seria esse o driver correto para meu Chipset (P45)?

Hugo Stiglitz

Posts recomendados

Postado

Pessoal, depois que instalei o Win7 Ultimate 64 bits, baixei no site da Asus o driver para Chpiset (Intel P45), mas o mesmo não é reconhecido pelo Windows, mesmo após a instalação do driver.

Olhando as datas de realeases no site da Asus notei que estão bastante desatualizados. Então parti para a busca no site da INtel. É meio confuso, mas achei esse aqui:

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&ProdId=816&DwnldID=20018&ProductFamily=Chipsets&ProductLine=Software+de+chipset&ProductProduct=Utilit%C3%A1rio+de+instala%C3%A7%C3%A3o+de+software+para+chipsets+Intel%C2%AE〈=por

Seria esse o driver correto para meu chipset?

Intel P45 - Asus P5Q

EDIT: Instalei, e minha placa-mãe continua não sendo reconhecida pelo Win7 ultimate 64 bits. Já procurei em toda a internet, instalei diversas versões e ainda sem solução, embora tudo esteja funcionando perfeitamente. O win7 não econhece, mas programas como o AIDA e o CPU-Z reconhecem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!