Ir ao conteúdo

Câmera aprox. 500 reais

JohnyxD

Posts recomendados

Postado

Eu fiz uma pesquisa e cheguei nos modelos Fuji S3300 e Nikon L110.

A fuji parece dar de 10 a 0 nela, mas eu não sei quanto à qualidade, qual a melhor. Se tiverem outras opções também eu agradeço!

Pensei também em subir um pouco o orçamento e comparei mais dois modelos: Fuji S4000 e Kodak Z990 Is... Vale a pena comprar uma dessas em comparação com as outras? e qual a melhor delas?

Valeu!

Postado
Eu fiz uma pesquisa e cheguei nos modelos Fuji S3300 e Nikon L110.

A fuji parece dar de 10 a 0 nela, mas eu não sei quanto à qualidade, qual a melhor. Se tiverem outras opções também eu agradeço!

Pensei também em subir um pouco o orçamento e comparei mais dois modelos: Fuji S4000 e Kodak Z990 Is... Vale a pena comprar uma dessas em comparação com as outras? e qual a melhor delas?

Valeu!

Se você comparou os modelos e não somente os preços deve ter observado que os dois últimos modelos citados têm desempenho superior aos anteriores e, porisso, são mais caros.

A Kodak Z990 tem maior zoom e filma em full HD. Seria a minha preferência. Mas se quer subir mais um pouco o orçamento, veja a Fuji HS20, com melhores especificações que os modelos citados.

No link abaixo você terá acesso a toda linha Fine Pix da Fuji:

http://www.fujifilm.com/products/digital_cameras/s/finepix_hs20exr/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!