Ir ao conteúdo

Power calibration area error, como resolver esse erro?

beegou

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

tenho um note da sony, serie F.

eu andava gravando dvd numa boa mas ultimamente, de 10 dvd, acho que 9 pra nao dizer 10 dá um erro.

Error reserving zone for burn

Power calibration area error.

Procurei por isso no google, e achei um tutorial dizendo que era apenas pra desabilitar no SERVIÇOS a opcao IMAPI... mas.. não tem essa opcao!!

Uso windows 7 home premium 64. o gravador está ok.

engraçado que nao ta funcionando esses dvds SONY (da mesma marca!), e cd philips anda gravando numa boa... será que nao é a midia? mas eu gravo nessa midia numa boa em outros 3 gravadores (1 pc, 1 note sony e 1 powermac da apple).. estranho

RESOLVI meu problema. Eu apenas instalei o programa ImgBurn e resolveu. Antes as vezes gravava, ou nao, nas midias SONY (meu note é sony), estranho nao? hehe agora a principio ta funcionando. testei um dvd e de primeira funcionou.. ja com cd philips funcionava sempre. pelo que li é questao de compatibilidade mesmo, tem dvds que acabam nao sendo compativel com a gravadora (apesar de que minha gravadora é da panasonic, o note é sony!) então a princpio resolvi meu problema apenas instalando o programinha!!! muito bom por sinal!!!

EDIT: VOLTOU a ficar ruim.. q saco isso heim.. esse gravador da panasonic nao ta com nada..

Postado

DVD de vídeos?

Gravei um pro meu primo no meu LG e no DVD de mesa dele da Sony deu erro de região.

Isso tem como configurar pelo nero se não em engano. Viu regravar verificando essa opção, mas foi a primeira vez q vi isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!