Ir ao conteúdo

Usar HD externo no Tp link TL-WR1043ND

lsarausa

Posts recomendados

Postado

Alguem pode me ajudar. Nao estou conseguindo acessar o hd que esta conectado o router. O hd é reconhecido pelo router.

AGUARDO ALGUEM PRA ME AJUDAR.

Postado

Consegui acessar o HD EXTERNO .... Pena que minha TV da Samsung nao consegue ler os videos que estão no HD , da como arquivo nao suportado =(. Mais entre computadores da normal.

• 2 meses depois...
Postado

Oi... tudo bem?

É o seguinte: acabei de comprar um roteador igual ao seu (TL-WR1043ND), e não estou sabendo o que fazer para acessar meu HD EXTERNO que conectei à entrada USB do roteador!!! Poderia me dizer como você fez?

Bom, minha ideia é usá-lo como uma "nuvem", como uma unidade de armazenamento na rede. Dessa forma, posso acessar este HD de qualquer computador ligado à rede, sem necessidade de ter que deixar um PC ligado, o que acontece quando o HD está conectado diretamente à uma máquina específica. Será que dá pra funcionar assim?

Desde já agradeço pela atenção.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!