Ir ao conteúdo

Internet a radio

Visitante

Posts recomendados

Postado

Pessoal, alguém saberia dizer por que minha internet via radio fica rápida durante 1h, aí eu ligo pro suporte, eles rebootam meu canal de conexão e ela volta normal, boa de novo... por que será que tenho que toda horar pedir pro cara dar um reboot? alguém já passou por isso?

Postado

Já tive problema parecido... perdia o sinal quase toda hora, reiniciava a minha maquina e voltava ao normal, no entanto não conseguia navegar, outra hora o sinal caia para regular... até sumir novamente... o provedor dizia q estava td certo por lá... trocamos cartão, controladora, enfim, td e não resolvia, formatei a maquina e nada, troquei de maquina e nada... fim da conversa... fomos ver a antena... parecia normal, porém resolvemos desmontá-la... o q vimos?!!! o conector do cabo estava td umidecido... o q provocava ruidos e interferencias no sinal... trocamos o conector e vedamos ele, tá beleza ha mais de meses...

Postado

fomos ver a antena... parecia normal, porém resolvemos desmontá-la... o q vimos?!!! o conector do cabo estava td umidecido... o q provocava ruidos e interferencias no sinal... trocamos o conector e vedamos ele, tá beleza ha mais de meses...

Depois das interferencias o maior problema da net a cabo é este a exposição da antena a condiçoes não favoraveis... talvez seu problema não seja no conector como foi com nosso colega mas com certeza alguma coisa na antena tem já que eles dizem estar com o sistema 100% e não custa verificar o estado do seu cabo caso ele não esteja em um lugar protegido do "tempo".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...