Ir ao conteúdo

Compatibilidade placa mãe+processador+fonte+memoria ram

Grilox

Posts recomendados

Postado
Postado
Processadores suportados (todos):

http://br.gigabyte.com/support-downloads/cpu-support-popup.aspx?pid=3743

Memórias suportadas (todas):

http://download.gigabyte.us/FileList/Memory/mb_memory_ga-g41mt-s2p.pdf

Site Gigabyte:

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3743#sp

Por padrão, não comento sobre fontes por não ter conhecimento suficiente sobre elas.

Ok entendi que o processador pega mas a memoria também é compativel?Perdão sou mega leigo no assunto.

Postado
Ok entendi que o processador pega mas a memoria também é compativel?Perdão sou mega leigo no assunto.

A descrição geral diz o seguinte:

"1.2 x 1.5V DDR3 DIMM sockets supporting up to 8 GB of system memory

* Due to Windows 32-bit operating system limitation, when more than 4 GB of physical memory is installed, the actual memory size displayed will be less than 4 GB.

2.Dual channel memory architecture

3.Support for DDR3 1333(O.C.)1066/800 MHz memory modules

(Go to GIGABYTE's website for the latest supported memory speeds and memory modules.)"

Ou seja, suporta o modelo anunciado, mas deve verificar se consta na lista homologada pela Gigabyte. Eu, particularmente, usaria, sem problemas, mesmo que não conste. A marca é boa e as que já instalei, nenhuma deu problemas em várias marcas e modelos de placas. Alguns preferem Kingston. Em geral, quando há qualificação boa e bons históricos de uso, não pago por marca e sim, pela eficiência.

Postado
A descrição geral diz o seguinte:

"1.2 x 1.5V DDR3 DIMM sockets supporting up to 8 GB of system memory

* Due to Windows 32-bit operating system limitation, when more than 4 GB of physical memory is installed, the actual memory size displayed will be less than 4 GB.

2.Dual channel memory architecture

3.Support for DDR3 1333(O.C.)1066/800 MHz memory modules