Ir ao conteúdo

Como Conectar Hdtv em Monitor Sansung P2270

MateusFab

Posts recomendados

Postado

Ola a todos ...

Peguei por assinatura hdtv da embratel eles até instalaram tudo certinho mais nao Sai o Som e a imagem achei um pouco fosca , agora Não sei se é configuração! Bom primeiramente , HDMI Foi direto do equipamento embratel para Monitor , mais nao sei o Som , pois tentei conectar na placa de video e tambem nao consigui tenho uma 6970 , Se alguem estiver com uma dica boa eu agradeço. abração...

Postado
agora Não sei se é configuração! Bom primeiramente , HDMI Foi direto do equipamento embratel para Monitor , mais não sai o Som

amigo, se está querendo que o áudio saia no monitor, acho que isso não vai acontecer pois seu monitor não é multimídia (não possui alto-falantes embutidos).

para ouvir o som você terá que conectar o receptor Embratel à um aparelho de som com entradas correspondentes à saída do receptor, ou conectar o receptor à uma tv com entrada hdmi.

Postado

Não sei como funciona esse decoder da embratel, mas se ele tiver entradas RCA (Video composto) e HDMI, você pode ligar o hdmi no monitor e o RCA em um adaptador p2p para ligar os cabos de som em caixas de som que você deve ter no seu computador, as vezes essas gambiara funciona

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...