Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Eu vou comprar ela mesmo, estava em duvida entre ela ou uma http://www.hardstore.com.br/index.ph...uto=8917&cat=1 7970 que o preço sai quase o mesmo, também penso em SLI(ou CF)... quero me sentir bem seguro no que vou fazer, tipo cara... passei muito tempo juntando essa grana e não quero me arrepender de tal escolha...

http://www.techpowerup.com/reviews/NVIDIA/GeForce_GTX_680/

http://www.anandtech.com/bench/Product/508?vs=555

Postado

Eu to pensando em comprar a 7970 + cooler novo pro processador por que ele está fazendo muito barulho e esquentando muito fácil.

o markenting faz parecer ela muito superior, mas enfim muito obrigado pela ajuda amigo!

Postado
A placa mãe é incompatível com o processador. Esse processador é Sandy Bridge-E. É uma linha para entusiastas, e se você comprar ele, não vai usar 50% de sua capacidade. Ou seja, é um puro gasto desnecessário.

Eu manteria essa Asrock e mudaria o processador para um Ivy Bridge, pode ser um I7 mesmo, já que você vai comprar barato. O I7 3770K desbloqueado para overclock já que essa Asrock também é debloqueada. A memória eu pegaria uma linha da Gskill boa para overclock, essa linha HyperX é boa, mas as HyperX que eu vi em um teste de oiverclock uma vez, era um modelo diferente dessa.

Quanto ao SLI, eu não faria isso. SLI de GTX560, será mesmo proveitoso? Maior consumo de energia, maior geração de calor. Sem contar que no SLI você vai ter que trocar a fonte, pois só uma GTX560 já consome quase 200Watts. Não vejo vantagem em fazer SLI dessa placa não.

Abaixo um review de SLI de 560

http://www.guru3d.com/articles_pages/geforce_gtx_560_sli_review,9.html

E quanto ao cabo que ramifica a saída PCI-E? Posso usar 2 desses cabos para transformar 2 em 4, e poder ligar as 2 placas de vídeo. De acordo com o review do SLI da GTX 560, ela gasta 298W rodando as duas placas no máximo (e 449W o sistema no total - full stress). Você achar que dá pra fazer essa gambiarra dos PCI-E pra não precisar comprar outra fonte? A fonte de 600W aguentaria, e essa ramificação poderia danificar meu computador?

"GeForce GTX 560 in 2-way SLI

A second card requires you to add another ~175 Watts. You need a 700+ Watt power supply unit if you use it in a high-end system (800+ to a KiloWatt is recommended if you plan on any overclocking)."

Obrigado.

• Membro VIP
Postado
Eu vou comprar ela mesmo, estava em duvida entre ela ou uma http://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=8917&cat=1 7970 que o preço sai quase o mesmo, também penso em SLI(ou CF)... quero me sentir bem seguro no que vou fazer, tipo cara... passei muito tempo juntando essa grana e não quero me arrepender de tal escolha...

Não compre essa Direct ***** II nao, compre a MSI 7970 Lightning BE, ela é muito melhor e você ainda ganha o Far Cry 3, ela era a melhor single GPU do mundo, mas foi "desbancada" pela GTX Titan, porém a GTX Titan (que foi lançada hoje) custa US$ 999,00 :eek:, e que deve chegar no brasil por +~- R$ 3300,00, ai nao tem nem como comparar ela com a 7970 né :lol:

cara eu não consigo entender por que a GTx 680 tem melhor desempenho em a maioria dos jogos sendo que a 7970 parece estar 2 passos a frente --'

É porque a maioria dos reviews é com os drivers antigos, se for comparar a GTX 680 vs HD 7970, ambas com os drivers novos, a HD 7970 ganha disparada da GTX680.

E quanto ao cabo que ramifica a saída PCI-E? Posso usar 2 desses cabos para transformar 2 em 4, e poder ligar as 2 placas de vídeo. De acordo com o review do SLI da GTX 560, ela gasta 298W rodando as duas placas no máximo (e 449W o sistema no total - full stress). Você achar que dá pra fazer essa gambiarra dos PCI-E pra não precisar comprar outra fonte? A fonte de 600W aguentaria, e essa ramificação poderia danificar meu computador?

"GeForce GTX 560 in 2-way SLI

A second card requires you to add another ~175 Watts. You need a 700+ Watt power supply unit if you use it in a high-end system (800+ to a KiloWatt is recommended if you plan on any overclocking)."

Obrigado.

É so você usar aqueles "adaptadores molex to PCI" que vem junto com a placa, mas é meio inviavel fazer SLI de GTX 560 hoje em dia, seria melhor você compar uma single VGA mais forte, e depois comprar outra igual para fazer SLI ou CrossFire.

Abraços.

• Curtir 1
Postado
É so você usar aqueles "adaptadores molex to PCI" que vem junto com a placa, mas é meio inviavel fazer SLI de GTX 560 hoje em dia, seria melhor você compar uma single VGA mais forte, e depois comprar outra igual para fazer SLI ou CrossFire.

Abraços.

Obrigado pela resposta. Só não consigo entender porque não é bom fazer SLI com a GTX 560. Nos reviews, ela ganha um aumento de 100% na maioria dos testes. Se eu fosse comprar uma placa que, sozinha, superasse uma GTX 560 SLI, sairia cerca de 1000 dólares (GTX 690, por exemplo). Esse preço está bem alto. Se eu conseguisse fazer esse SLI sem precisar trocar a fonte é que ficaria massa... Daria algum problema (danos ao computador, perda de performance) se eu manter minha fonte de 600W e usar dois "adaptadores molex to PCI" para ligar as placas de vídeo? (Minha configuração atual e a futura configuração estão na página anterior).

Eu queria muito aproveitar a VGA e a fonte, pois foram comprados a cerca de 4, 5 meses.

Obrigado.

Postado

Cara o melhor preço que tem aqui onde moro dessa placa é na base de 1900, só daria certo mesmo se for pra comprar por algum site mesmo, esse link que me passou é seguro ? tem algum outro?

Postado
A Asrock está se colocando muito bem contra seus concorrentes,

oo romulolg, meu amigo acabou se confundindo e trouxe 2 HD7850 isso mesmo "2",o que você acha melhor ? vender as 2 e comprar a 7970 ou fazer um crossfire ?

ela é a Sapphire HD7850 OC 2GB GDDR5, se eu vender da pra ele trazer uma 7970!

ahh e tem mais,ele trouxe uma corsair tx750. você acha que aguenta um crossfire da 7850 ?

• Membro VIP
Postado
Cara o melhor preço que tem aqui onde moro dessa placa é na base de 1900, só daria certo mesmo se for pra comprar por algum site mesmo, esse link que me passou é seguro ? tem algum outro?

Sim, esse site que eu te passei é extremamente confiavel, tem outros links sim, mas ai é de R$1900 para cima.

Obrigado pela resposta. Só não consigo entender porque não é bom fazer SLI com a GTX 560. Nos reviews, ela ganha um aumento de 100% na maioria dos testes. Se eu fosse comprar uma placa que, sozinha, superasse uma GTX 560 SLI, sairia cerca de 1000 dólares (GTX 690, por exemplo). Esse preço está bem alto. Se eu conseguisse fazer esse SLI sem precisar trocar a fonte é que ficaria massa... Daria algum problema (danos ao computador, perda de performance) se eu manter minha fonte de 600W e usar dois "adaptadores molex to PCI" para ligar as placas de vídeo? (Minha configuração atual e a futura configuração estão na página anterior).

Eu queria muito aproveitar a VGA e a fonte, pois foram comprados a cerca de 4, 5 meses.

Obrigado.

Não, nao tem problema algum você usar esses adptadores nao, e nao precisa de uma GTX690 para superar o SLI de 560, uma HD 7950 ja faz isso com folga, mas se você quiser fazer o SLI "vai fundo".

Abraços.

Postado

Não, nao tem problema algum você usar esses adptadores nao, e nao precisa de uma GTX690 para superar o SLI de 560, uma HD 7950 ja faz isso com folga, mas se você quiser fazer o SLI "vai fundo".

Abraços.

Obrigado pela resposta. Poderia dar uma sugestao de uma VGA da NVIDIA que supera o SLI da GTX 560? Quanto você acha que vale uma GTX 560 2GB point of view com 5 meses de uso (comprada por 750 reais)?

Uma GTX 670 2GB supera a GTX 560 2GB SLI?

• Membro VIP
Postado
Obrigado pela resposta. Poderia dar uma sugestao de uma VGA da NVIDIA que supera o SLI da GTX 560? Quanto você acha que vale uma GTX 560 2GB point of view com 5 meses de uso (comprada por 750 reais)?

Uma GTX 670 2GB supera a GTX 560 2GB SLI?

Sim, uma GTX 670 supera com bastante folga o SLI de 560, uma GTX 660Ti supera tb o SLI de 560, porém ela é mais fraca que a GTX 670, Sobre preço de venda da sua VGA eu nao sei :/ mas tem uma area no forum que fala sobre isso...

Abraços.

Postado

Galera, uma dúvida: com R$2.300,00 eu consigo montar um desktop gamer, de modo que eu vá tenho um desempenho bem melhor que meu atual notebook ?

Postado
Galera, uma dúvida: com R$2.300,00 eu consigo montar um desktop gamer, de modo que eu vá tenho um desempenho bem melhor que meu atual notebook ?

Claro que sim com esse valor da pra colocar isso aqui:

Mobo > ga b75 -> pesquisa assim que você vai ver ela

Processador > i5 3470

Memoria > qualquer uma entre 1333 e 1600 com latencia de 9-9-9-24 ou menor se atente a isso

HD > é com você :D

Fonte > como sempre indico corsair Cx500w ou qualquer uma idicada pelo CDh entre 450w e 500w

Gabinete > como sempre digo depende do seu bom senso e gosto.

isso deve passar um pouco do teto mais você difícil mente vai se arrepender.

*detalhe eu não coloco preço pois eu acredito que se você procurar você deve achar preços melhores é só se atentar as peças que lhe for indicadas e não se desviar delas.

Postado
Claro que sim com esse valor da pra colocar isso aqui:

Mobo > ga b75 -> pesquisa assim que você vai ver ela

Processador > i5 3470

Memoria > qualquer uma entre 1333 e 1600 com latencia de 9-9-9-24 ou menor se atente a isso

HD > é com você :D

Fonte > como sempre indico corsair Cx500w ou qualquer uma idicada pelo CDh entre 450w e 500w

Gabinete > como sempre digo depende do seu bom senso e gosto.

isso deve passar um pouco do teto mais você difícil mente vai se arrepender.

*detalhe eu não coloco preço pois eu acredito que se você procurar você deve achar preços melhores é só se atentar as peças que lhe for indicadas e não se desviar delas.

Valeu amigo, obrigado.

Vou dar uma pesquisada nos preços.

Abraços

Postado

Ola galera, essas são as peças do meu Pc:

Processador - Intel core 2 duo E7400

Placa Mãe - Gigabyte G31M-S2C

2 Gigabytes DDR2 Corsair

SevenTeam - ST-460bkm

Placa de video - Nvidia GeForce 9600 GT

E essas são as que eu quero comprar:

placa-mãe Asus P8H61 LGA 1155

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=30524

2x Memória Kingston 4 GB DDR3

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=21427

Processador Intel Core i3-2120

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=22848&Promocao=processador_intel_core_i3_2120_3_30ghz_dmi_5gts_3m_cache_socket_lga_1155_2%C2%AA_gera%C3%A7%C3%A3o_intel

EVGA GeForce GTX 460

http://www.kabum.com.br/produto/25268/vga-evga-geforce-gtx-460-sc-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-01g-p3-1363-kr/?tag=gtx%20460

Quero um Pc para jogos e só posso gastar até R$ 1200,00. =D

• Membro VIP
Postado
Ola galera, essas são as peças do meu Pc:

Processador - Intel core 2 duo E7400

Placa Mãe - Gigabyte G31M-S2C

2 Gigabytes DDR2 Corsair

SevenTeam - ST-460bkm

Placa de video - Nvidia GeForce 9600 GT

E essas são as que eu quero comprar:

placa-mãe Asus P8H61 LGA 1155

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=30524

2x Memória Kingston 4 GB DDR3

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=21427

Processador Intel Core i3-2120

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=22848&Promocao=processador_intel_core_i3_2120_3_30ghz_dmi_5gts_3m_cache_socket_lga_1155_2%C2%AA_gera%C3%A7%C3%A3o_intel

EVGA GeForce GTX 460

http://www.kabum.com.br/produto/25268/vga-evga-geforce-gtx-460-sc-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-01g-p3-1363-kr/?tag=gtx%20460

Quero um Pc para jogos e só posso gastar até R$ 1200,00. =D

Só troque essa GTX 460 por uma GTX 650 Ti, e se você achar uma HD 7850 barata pode ir sem pensar 2 vezes nela.

Abraços.

• Curtir 1
Postado

Boa noite a todos. Espero uma grande recepção e acolhimento ao meu post. Quero um PC para rodar jogos leves como: PangYA, uns 3 clientes de Muonline, WYD etc. Não saco muito de Hardware e principalmente de placa mãe, portanto gostaria de uma explanação maior quanto à ela.

Processador: FX 6100 ~ R$ 307,00

Placa Mãe: Asus M5A78L-LE ~ R$ 340,00 ou GA-990FXA-UD3 (rev. 1.1)R$525,00 OU alguma top sugerida por vocês (nessa faixa de preço).

Memória RAM: MarkVision 13333 2X 8GB 1333 ~ R$ 160,00 ou Corsair 13333 2x 4gb R$140,00 (garantia eterna)

HD: WesternDigital 500GB ~ R$ 140,00

Fonte: Corsair CMPSU-500CX 80 Plus Bronze (CP-9020047-WW) ~ R$ 184,00

Se possível também, dar um parecer sobre essa promoção que muito me chamou à atenção.

Processador FX 8120

Placa Mãe Asus M5A88-M

Memória Kingston 1x 8GB 13333

R$S 1100,00

Nesse orçamento o que não gostei muito foi da placa mãe.

Desde já deixo o meu muito obrigado. Aguardo ansiosamente o dirimento da ocasião.

Postado

Olá, montei essa configuração, mas não tenho ideia de qual gabinete pegar, lembrando que vou comprar tudo isso ainda, ou fazer planos.

HD, drive, mouse e teclado vou usar os que tenho.

Processador: Intel Ivy Bridge Core i5-3570K 3.40Ghz 6MB LGA1155

MB: GigaByte p/ Intel GA-Z77M-D3H LGA1155 ou MB: ASROCK Z77 Extreme4

Memória RAM: Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3 (Obs: 2x4GB)

Fonte: Corsair GS 800

Cooler: CoolerMaster Hyper TX3 EVO

VGA: MSI R7970 Lightning 3GB DDR5 384-bits

Qual gabinete barato recomendam para essa configuração?

Obrigado! :lol:

Abraços.

• Membro VIP
Postado
Boa noite a todos. Espero uma grande recepção e acolhimento ao meu post. Quero um PC para rodar jogos leves como: PangYA, uns 3 clientes de Muonline, WYD etc. Não saco muito de Hardware e principalmente de placa mãe, portanto gostaria de uma explanação maior quanto à ela.

Processador: FX 6100 ~ R$ 307,00

Placa Mãe: Asus M5A78L-LE ~ R$ 340,00 ou GA-990FXA-UD3 (rev. 1.1)R$525,00 OU alguma top sugerida por vocês (nessa faixa de preço).

Memória RAM: MarkVision 13333 2X 8GB 1333 ~ R$ 160,00 ou Corsair 13333 2x 4gb R$140,00 (garantia eterna)

HD: WesternDigital 500GB ~ R$ 140,00

Fonte: Corsair CMPSU-500CX 80 Plus Bronze (CP-9020047-WW) ~ R$ 184,00

Se possível também, dar um parecer sobre essa promoção que muito me chamou à atenção.

Processador FX 8120

Placa Mãe Asus M5A88-M

Memória Kingston 1x 8GB 13333

R$S 1100,00

Nesse orçamento o que não gostei muito foi da placa mãe.

Desde já deixo o meu muito obrigado. Aguardo ansiosamente o dirimento da ocasião.

Um Intel Ficaria melhor amigo, tipo um i5 3xxx ou até um i3 3xxx e uma mobo Gigabyte B75...

Eu nao "saco" nada é desses jogos ai :lol:

Olá, montei essa configuração, mas não tenho ideia de qual gabinete pegar, lembrando que vou comprar tudo isso ainda, ou fazer planos.

HD, drive, mouse e teclado vou usar os que tenho.

Processador: Intel Ivy Bridge Core i5-3570K 3.40Ghz 6MB LGA1155

MB: GigaByte p/ Intel GA-Z77M-D3H LGA1155 ou MB: ASROCK Z77 Extreme4

Memória RAM: Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3 (Obs: 2x4GB)

Fonte: Corsair GS 800

Cooler: CoolerMaster Hyper TX3 EVO

VGA: MSI R7970 Lightning 3GB DDR5 384-bits

Qual gabinete barato recomendam para essa configuração?

Obrigado! :lol:

Abraços.

Depende de quanto for esse barato seu :lol:

Por um bom custo/benefício tem:

Antec Eleven Hundred por R$239,94

NZXT Phantom 410 por R$267,84

Ambos os gabinetes tem 2 USB's 3.0 frontais.

Se quiser, tem nesse topico aqui mais gabinetes e seus preços, especificamente nos posts #232 e #233

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...