Ir ao conteúdo

Monitor sem resolucao adequada.

Marku

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal!

Esse topico foi feito as pressas, por isso esta sem pontuacao adequada. Desculpem-me. Preciso de uma ajuda urgente. Depois de baixar o Google Chrome e ter problemas para executa-lo (abri um topico aqui e o pessoal me ajudou muito), consegui usa-lo. Mas depois de um tempo, no seu cache, comecaram a aparecer cavalos de troia (6 ate o presente momento) meus anti-virus sempre foram eficazes contra eles e ate ai nenhum problema. Mas Ontem ao ligar o PC o monitor nao estava configurado na resolucao ideal (1360 x 768) e ate agora nao consegui arrumar a resolucao. Estou fazendo esse topico as pressas por meio do live boot que eu tenho. Se algum moderador identificar um local melhor para este ser postado, ficarei grato. Mais grato ainda ficarei se alguem tiver respostas.

Postado

Olha instale Iobit Malvare Fighter ou Lavasoft Adware um desses ai vai caçar os beneditos dos trojans que fizeram a caca no seu sistema operacional.

Antivirus nem sempre consegue pegar as vezes é necessario programas avulsos para pode fazer o vasculhamento melhor.

Sobre a resolução do video só vai poder conseguir ajeitar se conseguires remover esses trojans. E ai só formatando o pc :(

• 3 semanas depois...
Postado

Opa! deixei este tópico solitário por um tempo. Mas já voltei trazendo detalhes da minha sina. 1. O facebook as vezes não entra. Redireciona para uma página pedindo atualização. 2. Instalei um programa anti malware e adware. Resolveu bastante mas a resolução... 3. Continuam chegando trojans aqui :( O AVG é o unico que reconhece e remove.

Espero que me ajudem mais :hehehe:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!