Ir ao conteúdo

IPod touch 4g problemas em inicialização de aplicativos

Gabione

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um IPod touch 4g novo e ele as vezes tem apresentado problema na inicialização de aplicativos.

Estou utilizando o OS5.0.1.

Mesmo depois da atualização do sistema operacional, ele funcionava ok. Um dia, baixei vários apps e ele começou a dar este problema.

Fui na AppStore, atualizei alguns apps e voltou a ficar ok.

Hoje, estava mexendo normalmente no IPod sem atualizar nada e ele voltou a apresentar este problema. Parei todos os aplicativos para tentar abrir algum e ele continuou da mesma forma.

Só abre os aplicativos de fábrica, não os baixados.

Restaurei o sistema e nada...

Nunca tive um produto da apple, então não estou acostumada. O que pode ser?

Se a bateria estiver fraca ele pode limitar os aplicativos?

Alguma ideia?

Solução?

Desde já obrigada!

Postado

as vezes acontece com aplicativos baixados,já aconteceu comigo,relaxa que pode ser aplicativo corrompido.Se fosse com todos os aplicativos aí sim seria problema...Apague os aplicativos ruins e fique com os que funcionam.

Postado

Então, acontece que quando dá pau não abre nenhum app baixado.

Ai da primeira vez exclui vááários e não resolveu.

Só resolveu quando fui na applestore e atualizei alguns.

De modo geral acontece do nada, de eu estar usando e acontecer.

Maaaaas se é normal, obrigada! ;)

Como comentei, não conheço ainda os aparelhos da Apple! ;)

Postado

No meu as vezes baixo um e ele não abre,trava.Depois de uma atualização de OS geralmente também deixa de funcionar alguns que funcionavam bem.Mas como te disse é normal,às vezes é arquivo corrompido.

Postado

Acho que entendi o problema.

Por alguma razão, é como se ele perdesse a minha senha e login do apple store, basta inserir novamente e resolve!

E realmente alguns apps vem corrompidos ai é só exclui! xD

Muito obrigada pela ajuda! ;)

• 3 meses depois...
Postado

Comigo acontece exatamente a mesma coisa. Eu clico nos aplicativos que fiz download na AppStore e eles não abrem. Nenhum eles (jogos, facebook, instagram...). Todas as atualizações estão em dia.

Deletei um jogo e nada mudou. Ai fiz download de outro aplicativo qualquer e tudo voltou ao normal, mas por pouco tempo. Acho que isso está ocorrendo dia sim, dia não.

Sai e fiz login de novo na AppStore e nada mudou. Só volta tudo ao normal quando baixo algum aplicativo.

Muito chato !!!!!!!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!