Ir ao conteúdo

Duvida!

amedeirosjr

Posts recomendados

Postado

estou querendo trocar de maquina digital e estava vendo esses dois modelos, a fuji falam muito bem dela, mas também a nikon é uma marca boa né ?? queria a opiniao de vocês...

• Membro VIP
Postado

A minha primeira opção seria a Canon ou a Nikon, só que elas são bem mais caras do que as outras...

A grande vantagem da Fuji em relação a estas duas é que ela é mais barata, deve dar uns R$300,00 de diferença.

Postado
Postado Originalmente por carvalhoso@21 abr 2004, 23:36

A minha primeira opção seria a Canon ou a Nikon, só que elas são bem mais caras do que as outras...

A grande vantagem da Fuji em relação a estas duas é que ela é mais barata, deve dar uns R$300,00 de diferença.

Parceiro, estou pretendendo pegar essa fuji muito em breve, fiquei impressionado com as fotos e funções... você já fez ou pderia fazer uma descrição pessoal dela para nós, como manejo, praticidade, velocidade entre fotos, qualidade de um auto-retrato tirado com flash, foto com flash em lugares muito escuros, emfim, um geral sobre ela, n como falam nos txtos tecnicos, mas como usuario da fuji mesmo... Ah, e se ela come muita pailha, se vale a pena com parar baterias e carregador... Durabilidade das recarregavias, essas coisas...

Grande abraço,

Brum

• Membro VIP
Postado

Infelizmente não vai dar...

Tenho uma Olympus D520 e não uma Fuji...

Em relação a Olympus gosto muito dela, as fotos são boas e nitidas...

Com um par de pilhas de 2000mAh consigo tirar umas 200 fotos (a maioria com flash). O tempo entre fotos depende um pouco se estiver usando flash ou não. Com flash pode chegar a 10 segundos, sem flash costuma ser menor que 1 segundo.

Tem função especial para tirar autoretrato...

O flash é muito bom...

Tem muita gente por aqui que tem a Fuji. Entra no topico de Macros (tá destacado nesta área) que tem fotos da Fuji lá, tiradas por um usuário do Forum (acho que foi o Daniel)...

Postado
Postado Originalmente por carvalhoso@23 abr 2004, 00:56

Infelizmente não vai dar...

Tenho uma Olympus D520 e não uma Fuji...

Em relação a Olympus gosto muito dela, as fotos são boas e nitidas...

Com um par de pilhas de 2000mAh consigo tirar umas 200 fotos (a maioria com flash). O tempo entre fotos depende um pouco se estiver usando flash ou não. Com flash pode chegar a 10 segundos, sem flash costuma ser menor que 1 segundo.

Tem função especial para tirar autoretrato...

O flash é muito bom...

Tem muita gente por aqui que tem a Fuji. Entra no topico de Macros (tá destacado nesta área) que tem fotos da Fuji lá, tiradas por um usuário do Forum (acho que foi o Daniel)...

Valeu, Amigo. Desculpe a confusão, pensei q fosse você q tivesse ela. Vi as fotos com macro e gostei dela... Pelo q você descreveu do que sabe sobre ela ela vai me servir muito...

Grande abraço,

Brum RJ

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...