Ir ao conteúdo

Problemas com Pc novo

AruanBraga

Posts recomendados

Postado

Comprei este computador novo e vendi o velho:

Core i3 2100

Gigabite H61M-D2-B3

Kingston 4Gb

Radeon Sapphire HD 6850

Gabinete V3 Black com fonte Thermaltake 600W

HD seagate 500Gb

Na loja me informaram que foi testado e funcionou corretamente, mas ligando em casa a ventoinha acende, começa a rodar e para, reiniciando automaticamente de novo. Não sei se da pra diagnosticar alguma coisa com este problema, mas poderiam me indicar algum teste a fazer pra saber ao menos onde está o problema?

P.S. Preciso utilizar a máquina ainda hoje.

Desde já grato.

Postado

Boa Noite Amigo.

Se Sua ventoinha para o processador esquenta e trava para não queimar.

Faça o seguinte como voce precisa muito do computador para hoje, vou te ajudar via fone ok.

Me manda um e-mail que te passo meu contato pessoal e conversamos por telefone.

[email protected]

Att

Luiz Momo - Apollo Suporte Ti

Postado

DEsculpa o colega, mas, o melhor seria deixar que o pessoal da loja, verifique a máquina. Digo isso, porque não de trata de uma símples configuração. Pode até tentar. Nao abra o gabinete, de forma alguma! O melhor seria leválo para a loja, que acredito, pela confuguração da máquina, que a loja é de informática. Fica mais fácil.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...