Ir ao conteúdo

Problemas Notebook HP G42-240BR

Hotaguro

Posts recomendados

Postado

De uns tempos pra ca, o notebook começava a travar muito a ponto de ficar impossivel utiliza-lo, porcausa disso formatei o pc e coloquei o win xp, nessa parte ele ficou bom, só que um problema antigo ainda persiste, em jogos não consigo pegar mais que 30 de FPS, até em jogos antigos como CS 1.6, age of empires 2, que deveriam rodar tranquilamente, o processador tambem esquenta muito a ponto de chegar a 90º sem desligar. Ja desfragmentei, passei cleaner, dvanced system care, etc. Os drivers estão atualizados, e o problema persiste.

Configurações:

Processador Intel Core i3-350M de 2.26 GHz

2GB DDR3 (1 DIMM) 1066 MHz

500 gb

Intel hd graphics

obrigado

Postado
Esses jogos sao bem antigos, nao era pra rodarem no low pelo menos? Se eu colocar mais memória terei melhoria no desempenho?

obrigado

Nao vai ter mais desempenho...em gente tem esse mito de mais memoria .. mais desempenho... (claro ..se for 512mb pra 1g sim,mas 2 pra 4 n)

E esses jogos deviam rodar legal mesmo.. até minha sis rodava esses ... sobre esse problema eu n sei resolver

Postado
De uns tempos pra ca, o notebook começava a travar muito a ponto de ficar impossivel utiliza-lo, porcausa disso formatei o pc e coloquei o win xp, nessa parte ele ficou bom, só que um problema antigo ainda persiste, em jogos não consigo pegar mais que 30 de FPS, até em jogos antigos como CS 1.6, age of empires 2, que deveriam rodar tranquilamente, o processador tambem esquenta muito a ponto de chegar a 90º sem desligar. Ja desfragmentei, passei cleaner, dvanced system care, etc. Os drivers estão atualizados, e o problema persiste.

Configurações:

Processador Intel Core i3-350M de 2.26 GHz

2GB DDR3 (1 DIMM) 1066 MHz

500 gb

Intel hd graphics

obrigado

Amigão experimenta trocar a pasta térmica do processador e ver se o fan do exaustor está funcionando corretamente.Se você não tiver jeito para fazer a manutenção leva em uma autorizada ou assistência técnica de confiança.

Postado

Mudei as configurações de video de desempenho para qualidade , e comprei uma base para notebook, houve uma pequena melhora, porém com o tempo, o FPS cai e mantem constante num valor baixo.

Postado

Provavelmente uma limpeza na base do dissipador e tirando a sujeira que se acumula na saida de ar, puxada pelo cooler, deve ter uma sensível melhora no arrefecimento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...