Ir ao conteúdo

Samsung Galaxy Ace vs Galaxy S i9000

wendelfla

Posts recomendados

Postado

Dúvida cruel!!!!

E tenho um Xperia Mini Pro, mas a zorra da SE não quer atualizar o Android pro 2.2, imagina outra versão superior.

Esse Xperia é excelente na foto durante o dia (ambiente externo), mas mesmo assim penso em sair e partir pro Galaxy.

A dúvida é se vou pro Galaxy S (Android 2.1) ou fico com o Ace (Android 2.2)

Não curto negócio de jogo, mas fico vidrado nas redes sociais e fotos. Uso mais essas funções que o próprio telefone kakaka...

Fico no aguardo, e já desejo a todo um 2012 super sacanagem.

Grande abraço a todos

• Membro VIP
Postado

Você tem um X10 Mini Pro ou um Mini Pro (2011)?

Você pode gastar quanto? O Galaxy S tem android oficial até o 2.3. Por R$900 tem algumas outras ótimas opções.

Como você quer para redes sociais, não acha melhor um com teclado físico? O Milestone 2 é um bom aparelho com teclado, o Milestone 3 está pouco acima dos R$1000 e também vale a pena se for digitar muito.

Caso prefira sem teclado físico, olhe o Xperia Neo/ Neo V, o Neo tem ótima câmera e é um pouco mais caro.

Postado

você tem o Mini Pro ou o x10 Mini Pro????

Se você gosta de foto, sugiro você comprar um outro Xperia. O Xperia Mini Pro 2011 ou o Xperia Neo, você estará melhor servido, além de ter atualização oficial pro android 4.0

O SGS tem atualização pro android 2.3, mas ainda não vai ser atualizado pro 4.0

Postado

Estava esquecendo desse teclado qwert.

O meu é Xperia 10 Mini Pró, mas tomei raiva dessa Sony Ericsson devido a não atualização do Android. Tem vários sites que tem tutoriais ensinando a usar até o 2.3, mas pipoquei em fazer com o meu. rsrs

Eu sou fã de fotos, e me parece que o Ace não é essa "coca-cola" toda.

• Membro VIP
Postado

É um bom smart, mas eu acho que a diferença não compensa. O processador é melhor mas não a ponto de ter uma diferença de desempenho significante. Como você quer para fotos o Neo é a melhor opção abaixo dos R$1000.

Postado

Uma comparação rapida entre o Neo e o Galaxy que postei no outro tópico.

Memoria interna: Galaxy S tem 16gb, Neo tem 320mb usaveis

Bateria: Capacidade semelhante porém o galaxy tem um talk time de mais de 12 horas. Quase o dobro em comparação ao Neo, que tem quase 7 horas.

Tamanho: O Galaxy é 30% mais fino que o Neo.

Tela: O neo tem tela de 3,7", resolução de 858x480 de LCD (com led). O galaxy tem super AMOLED, 4" e resolução de 800x480.

Poder de processamento: Ambos tem processador single core de 1ghz com 512mb de ram.

Camera: Camera de 8.1Mp do neo é bem superior a do Galaxy S, que é de 5mp.

OBS: Galaxy S brasileiro tem TV DIGITAL. E bluetooth do galaxy S é 3.0, do Neo é 2.1.

Postado
Estava esquecendo desse teclado qwert.

O meu é Xperia 10 Mini Pró, mas tomei raiva dessa Sony Ericsson devido a não atualização do Android. Tem vários sites que tem tutoriais ensinando a usar até o 2.3, mas pipoquei em fazer com o meu. rsrs

Eu sou fã de fotos, e me parece que o Ace não é essa "coca-cola" toda.

Raiva da SE? Ela é que tem se saído melhor no quesito atualização. Mas concordo que também deixa a desejar. Todas as fabricantes deixam.

Se eu fosse você continuaria na SE, trocando por um Mini Pro da linha 2011 ou por um Neo, ambos serão atualizados pro android 4.0

Como um dos seus usos é a camera, eu escolheria o Neo.

Postado

eu comprei um galaxy ace e veiu com android 2.3

se voc nao quer gastar e quer um celular bom te recomendo ele mais se voc quer uma coisa mais boa mesmo vai pro i9000 estava olhando a comparacao num site entre os dois e o i9000 é um bom celular pra aguentar o uso da bateria ja o galaxy ace q eu mesmo tenho confirmo o que falaram no site , a bateria duro no max 1 dia e meio

• 3 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...