Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, troquei a bateria da placa mãe do meu computador porque todas as vezes em que eu ligava ele entrava direto no setup, porém a troca não deu efeito e continua com o mesmo erro.

Como verificar a conexão da bateria na placa mãe?

Postado

Bom dia Amigo!

dificilmente o encaixe da sua mobo ta frouxo ou com mau contato!

isso ocorre as x por problemas com a propria bios!

Entre no site do fabricante da sua placa-mãe e baixe a atualização da sua bios e veja se resolve!

Uma maneira fácil de verificar isso é tirando a bateria mas sem tirar a tomada da fonte!

as informações da bios nao serao perdidas!

pra ressetar por completo a bios so no jumper "CTRL CMOs" ou tirando a bateria, o cabo de força da fonte e clicando no power para descarregar toda a eletricidade!

boa sorte!

hmbt.org

• 9 anos depois...
Postado

A minha realmente está frouxa, claro tive várias mudanças de casa num período e acabei não cuidando o que devia.Depois de dias descobri que o encaixe está frouxo, logo após ele ligar deitado do nada. O problema está no encaixe do suporte que deixa a bateria frouxa , ainda estou pensando numa forma de fazer pressão.

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!