Ir ao conteúdo

Auto Run

Visitante

Posts recomendados

Postado

:wacko: Como faço pra ativar o auto run no windows 98 SE, para quando colocar o cd, já abrir alguma janela oferencendu opções de execução??

Caso alguem possa me ajudar agradeço!!!!

Postado

Verifique se a opção Inserir notificação automaticamente, está ativada!?

Clique com o botão direito do mouse em Meu computador e em proriedades...

Na guia Gerenciador de dispositivos, selecione o seu leitor, propriedades, configurações, e ative o autorun. B)

[]'s e Boa Sorte!

• 2 meses depois...
Postado
:aranha: se você tiver o twauk do windows existe a possibilidade de alguem ter desabilitado o autorum por ele verifique isso e posta aqui se não resolver. :devil:
Postado

tenho um problema igual no meu computador e não tenho este twauk para tentar sanar meu problema.

pelo q percebi isso começou a acontecer depois q instalei o windows media player 9. será q tem alguma relação entre eles, pois a opção de habilitar ou não a inserção automática está bloqueada e não pode ser acionada.

qualquer ajuda é mais q bem vinda. :muro:

Postado
:devil: se você não tem o twauk é porque não existe a possibilidade de alguem ter modificado por ele, mas faz o seguinte posta aí se o autorum só não funciona com cd's de música ou é com todos. :joia:
Postado

qualquer cd q você coloque, seja de musica ou progroma, ele não roda automático.

tentei inclusive desintalar o windows media player 9, mas mesmo assim, esta função continua bloqueada para sua ativação.

Postado
:aranha: tenta então reinstlar o windows por cima mesmo e ve se funciona, se não sóno format mesmo, é até bom que você fica com um sistema mais "redondo". :devil:
Postado

:ahh: estou vendo q meu trabalho será dobrado, porque eu tenho um 2º HD com XP e se eu formatar o q tem o 98 SE eu perco o acesso ao outro. :priv:

Vou ter q 1º fazer um back-up de tudo o q tenho antes de tentar fazer esta formatação, mas mesmo assim obrigado pela tentativa. :-BEER

[]'s :bye:

Denilson

Postado
:aranha: é isso aí se queremos ter o windows temos que conveiver com seus problemas inesplicáveis, o maoir mágico que temé o bill gates, só pode ser, seus sisyemas tem uns truques inesplicáveis :naonao: . vai de linux emdual que é melhor. :devil:
Postado
:( O Windows tem lá suas falhas mas...Não é á toa que é o sistema operacional mais usado no mundo e mais fácil de usar do que Linux.Eu mesmo já experimentei o Knoppix Linux 3.3 em português e mesmo assim, não aprovo!
Postado
:aranha: cara você trabalha para microsoft??? tudo o que esse empresa tem de pior você aprova :P , você usou mesmo o linux, eu usei e não tive stress, é um sistema relativemente leve, versátil e o bem robusto (le-se leve e estável). o linux não chega a ser difícil de se usar, é só dar uma catucada que você aprende rápido, acredito que o win é o mais usado porque ele foi o sistema adotado pela mídia e pelas empresas como padrão, (cursos de inofrmática são oferecidos com winenão com linux,computadores de marca são vendidos com win e não com linux, a maioria dos programs são feitos para win. em parte isso está deixando de ocorrer e o linux está cada vez mais se difundindo, vemos exemplos disso no site super downloads que já dispõs de uma área só para linux. não vou dizer que não uso windows, eu até tenho simpatia por ter sido por ele meus contatos iniciais com informática, só não migro para linux porque os programs que uso não estão todos disponíveis para ele. :devil: acredito que eu não seja o único com essa opn, por isso eu a promovo. :looka:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!