Ir ao conteúdo

Celular android atÉ 450.

Posts recomendados

Postado

Preciso trocar meu celular e estou querendo comprar um android.

No mínimo e, se possível, um celular que tenha essas requisitos:

Resolução 320x480 ou maior

Multi touch com uma resposta bem rápida, pois detesto touch lento

Postado

Olha cara um celular que me impressionou muito foi o galaxy 5, ele tem um bom valor, seu processador e ram sao fortes o suficiente pra você nao perder tempo, eles realmente conseguem aguentar o touch em uma velocidade boa. Porém a resoluçao ja nao sei te informar, aconselho você a procurar um pouco sobre ele, a indicaçao está feita =).

Espero ter ajudado.

• Membro VIP
Postado

Entre as melhores opções eu considero o LG P500 e o zte blade (atualmente esgotado na Magazine Luiza). O LG tem como principais vantagens a bateria um pouco maior e o dobro de RAM. Já o Blade é maior e conta com uma resolução bem maior (480x800). Pelo preço mais baixo e ótima resolução eu iria no Blade. Mas se quer um smartphone menor e mais rápido provavelmente o P500 se Sai melhor.

• 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!