Ir ao conteúdo

G.SKILL RIPJAWS XF3CL11D 2x4GB DDR3 2133MHZ - Vai funcionar em arquitetura Bulldozer?

raibom

Posts recomendados

Postado

Olá, em comprei um módulo dessa memória que achei bem barata no ebay mas só que estou querendo montar um bulldozer e gostaria de saber se ela vai perder desempenho montada em cima de uma arquitetura bulldozer porque depois que vi no site da gskill "Designed For 2nd Generation Intel® Core™ Processors" =/

Postado

As memórias seguem um padrão para serem usadas em qualquer Slot DIMM DDR3, independentemente de qual marca de processador ou plataforma.

Controlador do Bulldozer também permite ativar o modo XMP (Tabela de overclock '2133MHz' presente no SPD desse módulo).

Postado
As memórias seguem um padrão para serem usadas em qualquer Slot DIMM DDR3, independentemente de qual marca de processador ou plataforma.

Controlador do Bulldozer também permite ativar o modo XMP (Tabela de overclock '2133MHz' presente no SPD desse módulo).

Ok, obrigado pela atenção, no caso eu precisaria comprar um cooler de memória ram pra pode fazer esse over em 2133 ou os dissipadores que vem nela ja aguentam o over? link da memória: http://www.gskill.com/products.php?index=397

Postado
Ok, obrigado pela atenção, no caso eu precisaria comprar um cooler de memória ram pra pode fazer esse over em 2133 ou os dissipadores que vem nela ja aguentam o over? link da memória: http://www.gskill.com/products.php?index=397

O dissipador aguenta, eu tenho módulo do mesmo dissipador, porém na cor preta.

Você vai precisar também de uma placa-mãe que tenha um VRM da RAM bem elaborado para aquentar clocks altos e estáveis.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!