Ir ao conteúdo

Xperia Live ou Xperia mini?

son20v

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho R$ 700,00 pra comprar um celular novo.

Já tenho um xperia x8 e gosto dele d+, to usando atualmente o android 2.3.7 e ficou bem melhor que a ROM de fábrica. Mas estou querendo um celular melhor e fiqui em dúvida desses dois aqui:

Xperia mini: http://www.americanas.com.br/produto/109861509/celularesetelefones/smartphones/sonyericsson/smartphone-sony-ericsson-xperia-mini-3g-android-2.3-wifi-cam-5mp-hd-720p-agps-2gb

Xperia Live: http://www.americanas.com.br/produto/110212987/celularesetelefones/smartphones/sonyericsson/smartphone-sony-ericsson-live-walkman-preto-1ghz-3g-android-2.3-wifi-cam-5mp-gps-2gb

Ai que vem a dúvida, ví que os dois que citei acima são bem parecidos em tudo: processador, android, preço, cámera, cartão de memória, futura atualização pro android 4.0 entre outras coisas.

Pois é, tem tambem o Xperia NEO V mais alem de ele estár R$ 80,00 mais caro, só encontrei ele desbloqueado da TIM. E já não estou afim de comprar celular algum com vinculado às operadoras (sinal + fraco, recusa do chip, não reconhece a rede entre outros problemas que passo aqui)

Tem algum melhor que esses dois ai na mesma faixa de preço? qual a opinião ai do pessoal, com qual devo ficar? Desde já agradeço a ajuda de todos.

• Membro VIP
Postado

Esses problemas que você tem não são comuns para aparelhos vinculados a alguma operadora. Se o smartphone for desbloqueado não tem como recusar um chip.

O Xperia Neo V vale muito a pena, e com alguma sorte você consegue ele abaixo dos R$700 em promoção. Eu acho que pela tela maior e resolução já valem a pena.

• Membro VIP
Postado

Concordo com o mikael, o Neo V é muito mais atraente pela sua tela maior/resolução, até porque hoje em dia temos que encarar como um investimento ;).

Sony Live - R$ 565 promoção da magazine pagando à vista 13% desconto.

Aí a coisa fica mais atrativa :lol:, o Neo / Neo V não consegui achar disponível (apenas o da desbloqueado da TIM por R$ 809), mas tinha uma promoção na americanas.com que estava R$ 710,10 no boleto.

Postado

Acabei optando pelo xperia LIVE, não resisti ao preço que o amigo RAFAEL ALQUATI postou. Moderação pode finalizar o tópico, dúvida resolvida, espero não me decepcionar com esse celular

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...