Ir ao conteúdo

Problema com iphone 3g

p4blu

Posts recomendados

Postado

boa tarde

utilizei a ferramenta de redefinir, avisou que ia demorar mais de uma hora e tal e agora ele não sai da tela da maça

Postado

cara, era da minha namorada, tava parado porque ela veio dos eua e trouxe um iphone 4 e um torch

dai ela pediu pra mim ver se tava funcionando e pra apagar as coisas que tinham, mas ele era desbloqueado ela usava aqui

mas eu nao entendo muito

Postado

Qual firmware ele tava? qual a base band ele?

essas informações você vê (ou via no seu caso) em:

Ajustes (setings) >>

Geral (General) >>

Sobre (about) >>

e vai ter essas informações!

euu suponho de que a Firmware deve estra como a do Ipod Touch!

dá uma olhada!

eu suspeito que vai ter que fazer o jailBreak novamente (ele normalmente trava quando se tem ele )

Postado
Qual firmware ele tava? qual a base band ele?

essas informações você vê (ou via no seu caso) em:

Ajustes (setings) >>

Geral (General) >>

Sobre (about) >>

e vai ter essas informações!

euu suponho de que a Firmware deve estra como a do Ipod Touch!

dá uma olhada!

eu suspeito que vai ter que fazer o jailBreak novamente (ele normalmente trava quando se tem ele )

mas como consigo essa informações se o telefone não liga? :(

Postado

Você pode tentar reiniciá-lo apertando os botões power e home ao mesmo tempo. Caso não dê, tente fazer a sincronização com o iTunes e opte por uma restauração. Lembre-se que a restauração resulta na perda de TODOS os dados do aparelho.

Postado
Você pode tentar reiniciá-lo apertando os botões power e home ao mesmo tempo. Caso não dê, tente fazer a sincronização com o iTunes e opte por uma restauração. Lembre-se que a restauração resulta na perda de TODOS os dados do aparelho.

ja tentei reniciar com os 2 botões

instalei o itunes e nada tb

• mês depois...
Postado

Solução:

- Tente Restaurar seu celular indo no programa iTunes no computador e clicando em Restaurar assim que o programa reconhecer seu celular

- Se isso não der tente restaurar pelos modos alternativos procurando no Youtube o melhor tutorial para você

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...